CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Carlinhos Maia ganha estátua, mas moradores impedem a instalação da homenagem

Humorista lamentou o imprevisto nas redes sociais

Redação Publicado em 21/10/2020, às 12h26 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia ganhou homenagem em cidade do Alagoas, mas moradores pediram a retirada da estátua - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia ganhou homenagem em cidade do Alagoas, mas moradores pediram a retirada da estátua - Reprodução/Instagram

Uma situação constrangedora aconteceu em Penedo, cidade no interior de Alagoas, envolvendo o humorista e influenciador digital Carlinhos Maia: nascido na cidade, ele foi homenageado com uma estátua, mas moradores impediram a instalação do monumento.



Em uma publicação na página "Nós Somos do Barro Vermelho", os moradores contaram o motivo para não aceitarem a homenagem no local: "Hoje nos deparamos com uma situação engraçada, para não falar outra coisa. Nada contra o Carlinhos Maia, uma pessoa que divulga nossa cidade, leva diversão aos internautas, ajuda muita gente etc.", começa a publicação.

"Porém, acharam de colocar uma estátua dele na nossa orla. Nada de mais, desde que primeiramente homenageassem os nossos. Temos tantas pessoas que merecem todo nosso reconhecimento, como por exemplo o Sr. Toinho Pescador, que há pouco tempo recebeu a comenda de 'Guardião das Águas do Velho Chico", continua o post. "Toda homenagem é justa para o Carlinhos Maia, sendo que valorizássemos os moradores do nosso bairro". Confira:

+ Leia mais: Bruna Marquezine já foi a "irmã inconveniente de Maria Eduarda" em aniversário na infância; relembre o vídeo

A página ainda fez uma segunda publicação, mostrando a estátua sendo removida e levada embora, e reforçou: "Que fique bem claro que nossa comunidade não tem nada contra o maior influenciador digital do Brasil. Apenas questão de justiça para com os nossos moradores", justificou a página.

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Luiza Ambiel está na Roça; Mirella, Mateus e Juliano disputam a Prova do Fazendeiro

Em suas redes sociais, Carlinhos Maia comentou o episódio, reconheceu a história de Toinho Pescador, mas lamentou a iniciativa dos moradores: "Vi vídeos e comentários de alguns moradores do Barro Vermelho, que não gostaram da minha estátua ser colocada na Nova Orla. Muitos alegaram que deveria ter uma estátua do Toinho Pescador. Concordo em gênero, número e grau. Afinal, a história dele é incrível e eu o conheço desde criança", declarou.

"Com todo respeito que eu tenho a vocês, aprendam a não valorizar uma história, desvalorizando a outra. Quando me perguntaram onde eu gostaria de ver a minha estátua, poderia ser na vila, claro. Afinal, é lá que faço minhas histórias", continou o humorista. Pensei em colocar na Nova Orla justamente para atrair o tanto de turistas que visitam a vila, e vai aumentar cada vez mais, para irem para Nova OrlaPara que a Nova Orla seja um atrativo, além da vila"

+ Leia mais: Em live, Gusttavo Lima entoa música que cantou com Andressa Suita no passado e surpreende fãs

"Me entristece os comentários que os penedenses dizem de alguém que veio do mesmo lugar que eles. 'Ah, mas um viado não representa a nossa cidade. Para que colocar a estátua de um viado?'", ainda disse. "Acho que isso não tem nada a ver com o Carlinhos, mas com o preconceito e a maldade que existe dentro de vocês. E por não suportarem um viado e pobre que saiu do mesmo lugar [que vocês]", finalizou.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.