CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Carol Narizinho, de A Fazenda 12, revela já ter ficado com Lucas Viana e confessa sentir medo do modelo: "Paranóico"

Entrevista da ex-panicat de 2019 ressurgiu com o comentário sobre o campeão da 11ª edição do reality

Redação Publicado em 24/09/2020, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Narizinho revelou já ter ficado com Lucas Viana, mas a relação não foi das melhores - Reprodução/Instagram
Carol Narizinho revelou já ter ficado com Lucas Viana, mas a relação não foi das melhores - Reprodução/Instagram

Uma entrevista de Carol Narizinho, que está confinada em A Fazenda 12 e venceu a terceira Prova do Fazendeiro na noite de quarta-feira (23), afirmando já ter ficado com o vencedor da edição passada do reality show, Lucas Viana, ressurgiu nas redes sociais após a vitória da peoa. Segundo a ex-panicat, a relação não foi das melhores.



Na conversa, exibida em 2019 no programa de fofocas TV Fama, da RedeTV!, ela revelou sentir medo do ex-peão, já que "ele era meio paranóico". "Fiquei com um pouco de medo e foi bem chato", relatou a loira na época.

+ Leia mais: A Fazenda 12: Carol Narizinho vence a Prova do Fazendeiro e provoca: "Tenho sangue nos olhos agora?"

"Eu só fiquei com ele uma vez, mas daí ele começou a ficar atrás de mim. Espero que ele tenha evoluído", ainda desejou Narizinho, sugerindo que o assunto ficou no passado. Segundo o Observatório da TV, essa não foi a única vez em que ela comentou o comportamento abusivo de Lucas Viana e já falou publicamente sobre o caso algumas vezes.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.