CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / No palco

Casados há mais de 20 anos, Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick vão estrelar peça juntos na Broadway

O famoso casal vai atuar na peça Plaza Suite

Redação Publicado em 10/09/2019, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira imagem de Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick juntos em Plaza Suite - Reprodução/Instagram
Primeira imagem de Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick juntos em Plaza Suite - Reprodução/Instagram

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick, casados há mais de 20 anos, vão atuar juntos pela primeira vez na Broadway. A dupla será a estrela da comédia Plaza Suite, peça de Neil Simon de 1968. 

É a primeira vez que a estrela de Sex and the City e o eterno Ferris Bueller de Curtindo a Vida Adoidado vão dividir o palco na Broadway. Eles já atuaram em algumas peças em comum, mas nunca ao mesmo tempo.

Os dois já estrelaram How to Succeed in Business Without Really Trying, que estreou em 1995, e Sylvia – nesta, SJP atuou em 1995, enquanto Broderick entrou para o elenco apenas num revival em 2015. 

++ Kim Catrall afirma que nunca faria outro filme de 'Sex and the City': 'quero trabalhar com boas pessoas'

A peça Plaza Suite terá direção de John Benjamin Hickey e vai estrear primeiro em Boston, em 5 de fevereiro de 2020, antes de seguir para a Broadway, em Nova York, a partir de 13 de março do ano que vem. 

"Uma comédia americana clássica. Um dramaturgo lendário. Um ator que acontece de eu amar dentro e fora dos palcos", escreveu Parker em seu Instagram. "Dois atores, seis papéis. A comédia de Neil Simon sobre amor, casamento, filhos e todos os absurdos que podem acontecer no quarto 719", explicou ainda. "Plaza Suite está de volta à Broadway.
Estrelando Matthew Broderick e sua esposa."