CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Eita

Celebridades de Hollywood que são irmãos que você (provavelmente) não sabia

Sabia que o Pennywise é irmão do Floki e do Tarzan?

Redação Publicado em 08/02/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmãos Hemsworth em papéis de Hollywood - Divulgação/Disney/HBO/Lionsgate
Irmãos Hemsworth em papéis de Hollywood - Divulgação/Disney/HBO/Lionsgate

Por mais que muitas pessoas tratem os astros de Hollywood como seres superiores e de outro mundo, as celebridades continuam sendo pessoas normais e, pasme, muitas delas possuem irmãos que também fazem certo sucesso na carreira artística.

Nesta lista, você vai poder ver celebridades que, provavelmnete, não sabia que possuíam esse parentesco, como os irmãos Skarsgård e Hamsworth, as irmãs Fanning, entre outros.

+ Leia mais: Aquecimento Oscar: Oscars So White, Time's Up e outros movimentos que mudaram a cara da premiação

Então, confira abaixo a lista com algumas celebridades que tem irmãos em Hollywood:

Alexander, Bill e Gustaf Skarsgård

Irmãos Skarsgård com papéis em Hollywood - Divulgação/Warner Bros./History Channel

Quem iria imaginar que o Tarzan (Alexander Skarsgård), o Pennywise (Bill Skarsgård) e o Floki (Gustaf Skarsgård) são irmãos na vida real?

O trio de irmãos talentosíssimos tem até uma grande diferença de idade. Alexander tem 43 anos, Gustaf tem 39 anos e Bill apenas 29 anos.

E vale lembrar ainda que eles são filhos de ninguém mais ninguém menos que Stellan Skarsgård, o Boris Shcherbina de Chernobyl e o Bill de Mamma Mia! O Filme.

Eles ainda tem, de irmãos, Valter, Sam e Eija Skarsgård.

Chris, Luke e Liam Hemsworth

Irmãos Hemsworth em papéis de Hollywood - Divulgação/Disney/HBO/Lionsgate

Esses três sendo irmãos já é de conhecimento de boa parte das pessoas. Porém é válido falar sobre eles devido ao talento de cada um.

Chris Hemsworth atingiu popularidade ao interpretar o Thor nos filmes da Marvel. Já Liam ficou conhecido por interpretar Gale Hawthorne na saga Jogos Vorazes. No entanto, Luke é o menos popular dos três, não tendo muitos papéis populares em sua carreia, seu papel mais relevante foi o de Ashley Stubbs, emWestworld.

+ Leia mais: João Guilherme, ex de Larissa Manoela, menospreza Aves de Rapina e recebe críticas dos internautas; confira

Dakota e Elle Fanning

Dakota e Elle Fanning em filmes - Divulgação/Summit Entertainment/Gravier Productions

Essas duas irmãs são, com certeza, um dos maiores destaques das atrizes de sua geração.

Mesmo a Dakota Fanning ter alcançado o estrelato mais cedo, participando filmes como Guerra dos Mundos (2005), da saga Crepúsculo e de Era uma Vez em.. Hollywood, sua irmã Elle vem ganhando cada vez mais espaço em Hollywood, com participação nos dois filmes da Malévola e Um Dia de Chuva em Nova York (2019), de Woody Allen.

Jake e Maggie Gyllenhaal

Jake e Maggie Gylenhaal em seus papéis mais icônicos - Divulgação/Adam Fields Productions/Warner bros.

Uma das coisas mais inusitadas é descobrir que o Donnie Darko e a Rachel da trilogia do Batman de Christopher Nolan são irmãos.

Jake tem mais notoriedade que sua irmã, visto que o ator emplacou grandes papéis em filmes como O Abutre (2014), Os Suspeitos (2013) e Donnie Darko (2001). Jake ainda foi indicado ao Oscar de 2006  por seu papel em Brokeback Mountain (2005).

Porém, mesmo não sendo tão conhecida igual o irmão, Maggie Gyllenhaal tem uma carreira brilhante, trazendo ótimas atuações em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008), Secretária (2002) e Coração Louco (2009).

+ Leia mais: Petição contra o cancelamento de Anne With An E ultrapassa 165 mil assinaturas


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

  1. Coleção Harry Potter - 7 volumes: Este box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte - https://amzn.to/2pDKNv1
  2. Harry Potter Luminária Noturna Da Coruja Hedwig: Essa luminária noturna da famosa coruja de Harry Potter - https://amzn.to/2PgARmb
  3. Luminária Acrílico Star Wars Darth Vader: Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? - https://amzn.to/2J67sqI
  4. Quebra Cabeça 2000 Peças Avengers Endgame: Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! - https://amzn.to/2o3Pqhw
  5. Crisis on Infinite Earths Box Set: Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! - https://amzn.to/35VDaAH

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.