CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / CLIMÃO

Charli XCX se retrata sobre polêmica com Taylor Swift: ''Tiraram de contexto o que eu disse''

Cantora pop disse à Pitchfork que se sentia ''acenando para crianças de cinco anos'' nos shows de Taylor

Redação Digital Publicado em 06/08/2019, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charli XCX - Reprodução/Instagram
Charli XCX - Reprodução/Instagram

Charli XCX teve de usar suas redes sociais para se retratar de seus comentários publicados na Pitchfork na tarde de hoje (6). À publicação, a cantora pop disse que não queria mais abrir shows de outros artistas, uma vez que se sentia ''acenando para crianças de cinco anos'' nos shows de Taylor Swift. 

No Twitter, Charli publicou um textão em que diz que algumas pessoas ''tiraram de contexto'' sua fala e que não há nenhuma indireta ou ódio no que revelou.

''Como disse na matéria, e já falei muitas vezes antes, sou extremamente grata à Taylor por me convidar para o ato de abertura de sua turnê. Ela é uma das maiores artistas da minha geração e a Reputation Tour foi uma das maiores turnês da história.'', escreveu. 

Segundo ela, a versão impressa da reportagem é diferente da versão disponibilizada pelo site e que suas falas foram ''sintetizadas de maneira estranha''. 

Charli costuma tocar em boates e clubes para maiores de dezoito anos e, segundo ela, se apresentar na frente de um público diverso foi algo diferente. ''Tenho tocado em boates para maiores de idade, então estar em um palco na frente de pessoas de todas as idades foi algo novo pra mim e fez com que eu colocasse toda uma nova energia minhas apresentações.'', revelou.

A cantora pop, que lançará seu novo álbum em 13 de setembro, agradeceu novamente Taylor e disse sobre o conteúdo da revista: ''Falei sobre o quanto foi brilhante abrir para Taylor, que sou extremamente grata por essa oportunidade que me foi dada e que me diverti muito por me apresentar para um público novo!''

++Charli XCX não quer abrir mais turnês após experiência com Taylor Swift

Após a matéria ter sido publicada na Pitchfork, Charli foi atacada nas redes por fãs de Taylor. A cantora pop abriu mais de cinquenta shows de Swift no ano passado ao redor do mundo com a turnê Reputation.