CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Choque

Charlize Theron revela ter sofrido abuso sexual no inicio da sua carreira: "Eu me culpei muito"

A atriz contou o porquê o nome do diretor que a abusou ainda não ter sido divulgado

Redação Publicado em 17/12/2019, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz se inspirou na história da apresentadora do Fox News, Megyn Kelly, que acusou o CEO da emissora de assédio sexual - Divulgação
A atriz se inspirou na história da apresentadora do Fox News, Megyn Kelly, que acusou o CEO da emissora de assédio sexual - Divulgação

Charlize Theron é umas das atrizes principais do filme O Escândalo e conquinstou indicação ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz em drama. Porém, nem tudo é um mar de rosas!

+ Leia mais: Novo trailer de O Escândalo mostra Nicole Kidman iniciando uma guerra midiática

Na última segunda-feira (16), a atriz revelou detalhes sobre o assédio sexual que viveu no início da sua carreira. "Eu me culpei muito por não ter dito as coisas certas e por não ter feito as coisas que acreditamos que faríamos nestas situações", revelou em entrevista ao NPR. 

Theron conta que foi convidada por um diretor para fazer uma audição. Ao chegar no local marcado, a atriz se assustou quando o diretor, que estava de pijama e bebendo, tocou em sua perna.

Esta não é a primeira vez que Theron fala sobre o assunto. Anos atrás, a atriz contou sobre o caso e ainda revelou o nome do diretor, que não teve o seu nome revelado no jornal. " Você não vê o nome dele, porque toda vez que divulguei seu nome, o jornalista tomou a decisão de não escrevê-lo, e isso mostra o quão profundamente sistêmico esse problema é."

A atriz afirmou que um dia a sua identidade será revelada, no entanto, este não é momento embora o assunto esteja em alta. "Não tenho desejo de protegê-lo, mas também não quero que ele ofusque esse filme agora. Então, haverá um momento certo em que voltarei a falar sobre isso e direi o nome dele", admitiu.

Por fim, Theron falou sobre o que pode ser considerado como abuso sexual e das possíveis consequências para as vítimas. "Nem sempre é físico. Nem sempre é um estupro. Há um dano psicológico que acontece para as mulheres na casualidade do dia a dia, no tocar ou ameaça [de perder o emprego]", finalizou. 

Com direção de Jay Roach, O Escândalo fala sobre os casos de assédio sexual que aconteceram na Fox Newsna época que Roger Ailes estava como CEO da empresa. Margot Robbie e Nicole Kidman também compõem o time de elenco do filme. 


+ Procurando acessórios para o seu kindle? Nós te damos uma ajudinha! Separamos 5 produtos com desconto para clientes da Amazon Prime para você ter mais conforto e segurança na hora da leitura. 

1 - Película Novo Kindle: Essa película protetora à prova d’água também é anti-UV e anti-poeira. Sem contar que sua película fosca se adapta muito bem à tela do seu kindle. 

2 - Capa Novo Kindle Premium Vertical: Cansado de ficar segurando seu kindle? Então esse produto revestido é a solução! Com o apoio (nos ângulos de 45, 70 ou 95 graus) você pode ler beeem sossegado. Ah, essa capa ainda conta com a tecnologia de auto hibernação. 

3 - Capa Kindle Ultra Leve: Menos é mais, né? Pesando apenas 90 gramas, esse produto é super levinho! A capa ainda conta com as funções de auto liga-desliga e sensor magnético para facilitar a sua vida. 

4 - Capa Sleeve Premium Novo Kindle: A capa Sleeve Premium, com bordas anti-impacto e tecido aveludado no interior, garante proteção máxima para o seu e-reader. O produto ainda tem um compartimento extra para você guardar objetos pequenos. 

5 - Capa Novo Kindle Mapa Mundi: Com um design estiloso, esse produto é a cara dos viajantes. A capa feita de silicone flexível é bastante resistente e conta com sensor magnético. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.