CineBuzz
Famosos / Choque

Charlize Theron revela ter sofrido abuso sexual no inicio da sua carreira: "Eu me culpei muito"

A atriz contou o porquê o nome do diretor que a abusou ainda não ter sido divulgado

Redação Publicado em 17/12/2019, às 17h42

A atriz se inspirou na história da apresentadora do Fox News, Megyn Kelly, que acusou o CEO da emissora de assédio sexual - Divulgação
A atriz se inspirou na história da apresentadora do Fox News, Megyn Kelly, que acusou o CEO da emissora de assédio sexual - Divulgação
Charlize Theron revela motivo do nome do diretor que a estupro

Charlize Theron é umas das atrizes principais do filme O Escândalo e conquinstou indicação ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz em drama. Porém, nem tudo é um mar de rosas e na última segunda-feira (16), a atriz revelou detalhes sobre o assédio sexual que viveu no ínicio da sua carreira. 

Theron conta que foi convidada por um direto para fazer uma audição de um papel. Ao chegar no local marcado, a atriz se assustou quando o diretor, que estava de pijama e bebendo, tocou em sua perna. "Eu me culpei muito por não ter dito as coisas certas e por não ter feito as coisas que acreditamos que faríamos nestas situações", revelou em entrevista ao NPR. 

+ Leia mais: Novo trailer de O Escândalo mostra Nicole Kidman iniciando uma guerra midiática

Esta não é a primeira vez que Charlize fala sobre o assunto. Anos atrás, ela contou sobre o caso e ainda revelou o nome do diretor. Infelizmente, o jornal que a entrevistou optou por não revelar a identidade do homem em sua matéria. " Você não o nome dele porque toda vez que divulguei seu nome, o jornalista tomou a decisão de não escreve-lo, e isso mostra o quão profundamente sistêmico esse problema é."

Inclusive, a atriz afirmou que o mundo saberá a identidade do diretor um dia, revelando o porquê de não falar o nome dele neste momento que o assunto está em alta. "Não tenho desejo de protegê-lo, mas também não quero que ele ofusque esse filme agora. Então, haverá um momento certo em que voltarei a falar sobre isso e direi o nome dele", admitiu.

Theron também falou sobre o que pode ser considerado como abuso sexual e das possíveis consequências para as vítimas. "Nem sempre é físico. Nem sempre é um estupro. Há um dano psicológico que acontece para as mulheres na casualidade do dia a dia, no tocar ou ameaça [de perder o emprego]", finalizou. 

Com direção de Jay Roach, O Escândalo fala sobre os casos de assédio sexual que aconteceram na Fox News na época que Roger Ailes estava como CEO da empresa. Margot Robbie e Nicole Kidman também compõem o time de elenco do filme. 


 

+ Procurando acessórios para o seu kindle? Nós te damos uma ajudinha! Separamos 5 produtos com desconto para clientes da Amazon Prime para você ter mais conforto e segurança na hora da leitura. 

1 - Película Novo Kindle: Essa película protetora à prova d’água também é anti-UV e anti-poeira. Sem contar que sua película fosca se adapta muito bem à tela do seu kindle. 

2 - Capa Novo Kindle Premium Vertical: Cansado de ficar segurando seu kindle? Então esse produto revestido é a solução! Com o apoio (nos ângulos de 45, 70 ou 95 graus) você pode ler beeem sossegado. Ah, essa capa ainda conta com a tecnologia de auto hibernação. 

3 - Capa Kindle Ultra Leve: Menos é mais, né? Pesando apenas 90 gramas, esse produto é super levinho! A capa ainda conta com as funções de auto liga-desliga e sensor magnético para facilitar a sua vida. 

4 - Capa Sleeve Premium Novo Kindle: A capa Sleeve Premium, com bordas anti-impacto e tecido aveludado no interior, garante proteção máxima para o seu e-reader. O produto ainda tem um compartimento extra para você guardar objetos pequenos. 

5 - Capa Novo Kindle Mapa Mundi: Com um design estiloso, esse produto é a cara dos viajantes. A capa feita de silicone flexível é bastante resistente e conta com sensor magnético. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.