CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / VIDA AMOROSA

Chen, do EXO, pega fãs de surpresa ao anunciar casamento e gravidez da noiva; confira

O nome do idol coreano se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter

Redação Publicado em 13/01/2020, às 07h35 - Atualizado às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chen, do EXO, tem 27 anos de idade - Divulgação/SM Entertainment
Chen, do EXO, tem 27 anos de idade - Divulgação/SM Entertainment

Kim Jong-dae, conhecido como Chen, anunciou nesta segunda-feira (13) que irá se casar e deu indícios de que sua noiva está grávida, informação confirmada por fontes em sua agência. O coreano faz parte do grupo de k-pop EXO e surpreendeu os fãs com a notícia, se tornando o assunto mais comentado desta manhã nas redes sociais. 

A noiva do idol não é uma pessoa pública e, por esse motivo, pouco está sendo divulgado sobre a gestação e os planos para o casamento. Em comunicado oficial da agência SM Entertainment, a empresa pede compreensão dos fãs. "Chen conheceu uma pessoa preciosa para ele e vai se casar. A noiva não é uma celebridade e o casamento será privado apenas para os familiares", explicaram. "Pedimos a compreensão gentil dos fãs e repórteres."

+ Leia mais: Monsta X anuncia afastamento de Joohoney do grupo para tratamento de ansiedade

A nota da empresa também assegurou aos fãs de que o artista de 27 anos continuará a "trabalhar duro" em sua carreira musical ao lado do EXO. 

O artista divulgou uma carta de próprio punho, confessando estar nervoso para tornar seu noivado público. "Eu tenho uma namorada e quero passar o resto da minha vida com ela. Eu estive preocupado com as consequências dessa decisão, mas conversei com a agência e os membros [do EXO] porque queria fazer o anúncio com alguma antecedência para não surpreender vocês de repente", escreveu. Ele também agradeceu aos seus colegas de grupo e ao amor dos fãs, garantindo que fará seu melhor para "devolver o amor que vocês me deram". 

+ Leia mais: V, do BTS, é visto com cachorrinho de estimação em aeroporto e derrete o coração dos fãs; confira

Carta de Chen aos fãs de EXO - Reprodução/Soompi 

Na internet, os fãs do grupo de k-pop não esconderam a surpresa com as notícias. Os idols costumam ser discretos sobre sua vida pessoal e logo o nome do artista entrou para os assuntos mais comentados no Twitter.

Apesar da surpresa, os fãs estão felizes  - Reprodução/Twitter
E apoiaram a deicsão do cantor - Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Jaemin, do NCT, exibe abdômen definido em show e fãs surtam na internet; confira

Fãs parabenizam o idol - Reprodução/Twitter
E refletiram sobre tudo que não sabem sobre os ídolos - Reprodução/Twitter


+ Esses itens vão deixar qualquer fã de k-pop ainda mais apaixonados!


K-Pop - Manual de Sobrevivência: O k-pop está dominando o mundo e isso não é novidade para ninguém! Mas se você ainda tem alguma dúvida sobre a cultura que está super em alta nas rádios e redes de streams de todo o planeta, o livro "K-pop: Manual de sobrevivência" pode te deixar ainda mais por dentro deste verdadeiro fenômeno! - https://amzn.to/31zjejQ


Moletom Kpop Black Pink: E pra quem já é fã de carteirinha dos grupos mais bombados do momento, que tal um "Kill This Love" com muito estilo? Amantes de Black Pink, preparem o coração: encontramos um moletom PERFEITO para você sair por aí estampando o seu amor - https://amzn.to/2J96cmB


Exo: K-Pop Superstars: O grupo EXO é um dos mais fortes nomes da indústria da música coreana. Você realmente sabe tudo sobre eles? Que tal se tornar um expert na carreira e vida dos 9 membros do grupo? Essa Biografia não-autorizada pode revelar fatos que você nunca imaginou sobre o EXO! Garanta este produto na pré-venda - https://amzn.to/33PB8QM


Funko Pop! Rocks: BTS - Suga: Como explicar o poder que BTS tem hoje? Com este Funko Pop! você poderá ter o Suga - um dos integrantes do grupo -, na sua casa! - https://amzn.to/2p4fklR 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.