CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / aos 72 anos

Cher confessa que não gosta de envelhecer: 'Não consigo aceitar'

Cantora falou sobre sua carreira atualmente e sobre as constantes turnês de despedida

Redação Digital Publicado em 16/04/2019, às 12h36 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cher em entrevista ao Today. - Reprodução
Cher em entrevista ao Today. - Reprodução

A cantora Cher, que está com 72 anos, confessou que ela não gosta de envelhecer e que não sabe aceitar iso.

Em entrevista ao TODAY, da NBC, a diva pop disse que ela não sabe lidar com isso: "Eu simplesmente não sei como aceitar. Eu também não quero, mas eu realmente não sei lidar. Eu me olho no espelho e vejo uma velha me olhando de volta. Eu não faço ideia de como ela foi parar lá."

"Se eu tivesse que colocar 70 velas no meu bolo, eu iria explodir a minha cabeça, sabe?", completou.

A cantora também falou sobre como percebe sua carreira hoje: "Eu não sou uma fã da Cher. Eu não acho que o meu gosto estético está na direção dela. Eu não gosto de envelhecer, estou chocada que ainda posso correr pelo palco nessa idade - eu pensei que já estaria morta".

Cher, que já fez mais de uma turnê de despedida, disse que ela continua a fazer essas tours porque acredita que sempre será a última: "É tão vergonhoso porque eu continuo tendo essas turnês de despedida. E eu honestamente acho que nunca mais vou voltar. Tipo, eu tenho 100 anos, quem vai vir e me ver? Minha mãe tem 93 anos e diz, 'Cher, a idade é apenas um número. Se você não se incomodar, isso não vai incomodá-la. E eu continuo dizendo: 'Mãe, você é louca!'"

++ Madonna anuncia o single 'Medellín', parceria com o cantor Maluma

A cantora também revelou que não é grande fã das músicas que grava. "Eu não sou uma fã da Cher. Eu só não acho que o meu gosto estético está na direção dela. Eu não gosto de envelhecer. Estou chocada que eu ainda posso correr pelo palco na minha idade. Eu pensei que estaria morta", confessa.