CineBuzz
Famosos / EITA

Chinês tem perfil bloqueado em rede social por se parecer com presidente de seu país

Liu Keqing tem tido problemas com a plataforma Douyin

Redação Publicado em 30/06/2020, às 15h12 - Atualizado às 16h36

Liu Keqing e Xi Jinping em fotos - Douyin/Feng Li/Getty Images
Liu Keqing e Xi Jinping em fotos - Douyin/Feng Li/Getty Images

Um cantor de ópera chinês teve seu perfil bloqueado em uma rede social por se parecer muito com o presidente de seu país de origem. Liu Keqing tem uma aparência muito semelhante com a de Xi Jinping e tem tido problemas para navegar na plataforma Douyin, o TikTok chinês.



De acordo com o Metropoles, a imprensa local diz que Keqing é banido "por violar a imagem do líder do país". Ele compartilha vídeos de canto lírico e sobre sua paixão pela ópera para mais de 41 mil seguidores e está morando em Berlim, na Alemanha. 

+ Leia Mais: Donald Trump compartilha montagem em que "discursa" em cena de filme sobre invasão alienígena

“Queridos amigos, minha conta no Douyin foi reportada e banida porque minha foto de perfil foi acusada de violação. Eu mandei minha identificação novamente e estou esperando por aprovação. Essa é a terceira vez que minha conta é banida por esse motivo”, relatou na última vez que foi bloqueado pela plataforma.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.