CineBuzz
Famosos / TRISTE

Chris Flores desabafa sobre falecimento de Rodrigo Rodrigues: "Morreu trabalhando”

Apresentadora ainda se revoltou com aglomeração que aconteceu em show sertanejo

Redação Publicado em 28/07/2020, às 19h37

Chris Flores no programa Triturando - Reprodução/SBT
Chris Flores no programa Triturando - Reprodução/SBT

A apresentadora Chris Flores fez um desabafo durante a edição desta terça-feira (28) do programa Triturando, do SBT. Ela estava comentando sobre pessoas que não estão mais respeitando a quarentena, como aconteceu no último final de semana por conta de uma apresentação da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Chris fez questão de não esconder sua revolta com as imagens da aglomeração, e relacionou a situação com a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues, que faleceu por conta de complicações de covid-19.

"Egoístas, responsáveis, nojentos! É isso que eu digo sobre vocês. Eu perdi um amigo hoje. Eu não tolero gente assim. Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, grande amigo, grande pessoa. Morreu trabalhando. Porque tinha que trabalhar. O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega! Gente pequena, nojenta', falou Chris. 

+Leia mais: Morre Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV, por complicações da COVID-19

O evento que causou revolta na apresentadora aconteceu no sábado (25), em Brasília. O festival Na Praia organizou uma apresentação ao vivo da dupla sertaneja para hóspedes de um resort, que acompanharam tudo pelas sacadas de seus quartos. 

Porém, o Lago Paranoá, localizado próximo da estrutura do palco, reuniu diversas lanchas com grupos de pessoas que estavam ignorando as orientações recomendadas pela Organização Mundial da Saúde.