CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Chrissy Teigen e John Legend são criticados por organizarem festa temática de "Round 6"

Casal foi chamado de alienado e insensível por brincadeiras com a série sul-coreana

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 19/11/2021, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chrissy Teigen e John Legend são criticados por organizarem festa temática de "Round 6" - Reprodução/Instagram
Chrissy Teigen e John Legend são criticados por organizarem festa temática de "Round 6" - Reprodução/Instagram

A modelo e influencerChrissy Teigen e o músico John Legend foram criticados por fãs e seguidores por organizarem uma festa temática da série "Round 6". Os críticos do casal foram à postagem feita por Chrissy no Instagram e a chamaram de alienada por fazer graça com uma série que trata de abusos com pessoas pobres.

Chrissy postou as fotos da festa acompanhadas da seguinte legenda: “por onde eu começo !! que noite absolutamente épica. meu sonho se tornou realidade de assistir meus amigos lutarem até a morte! tanque de imersão, cadeiras musicais, esconde-esconde seguidos por um jogo final muito fascinante de prender o rabo no burro”. Confira as fotos:

Um usuário comentou: “É triste que pessoas ricas sejam tão alienadas. ‘Round 6’ é literalmente sobre pessoas com vidas tão horríveis por sua pobreza que elas preferem jogar entre a vida e a morte para escapar da pobreza, aí a Chrissy Teigen está encenando isso em sua mansão”.

Outra pessoa afirmou: “Geralmente sou fã da Chrissy Teigen, mas há algo muito doentio e bizarro sobre uma festa inspirada em ‘Round 6’ com seus amigos incrivelmente ricos”.

Uma terceira criticou: “Isso vai além da alienação de um milionário ao chamar seus amigos ricos para encenar ‘Round 6’, sobre a violência do capitalismo”. E outra pessoa disse: “Por que ricos nunca entendem nada?”.