CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRETA!

Chrissy Teigen explica briga com presidente Donald Trump no Twitter

Após ter sido chamada de "boca suja" pelo presidente, ela explica o motivo da discussão online

Redação Publicado em 11/09/2019, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo revelou os detalhes no programa de Ellen DeGeneres - Reprodução/Instagram
A modelo revelou os detalhes no programa de Ellen DeGeneres - Reprodução/Instagram

A modelo Chrissy Teigen explicou em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres a origem de seu desentendimento com o presidente norte-americano Donald Trump no Twitter essa semana. 

Os ataques  começaram após a participação de seu marido, o cantor John Legend, em um programa especial sobre justiça criminal. "Eu não participei de forma alguma. Por algum motivo, Donald achou que John estava recebendo todo o crédito pela reforma. Para ser honesta, eu nem sei nada sobre isso!", ela ri. 

++ Chrissy Teigen responde Donald Trump após ser xingada de ''boca suja''

Na ocasião, o presidente reclamou em seu Twitter: ''Eu consegui fazer [a reforma da justiça criminal] com um grupo de senadores e outros que nunca teriam aceitado. (...) Caras como o músico chato @johnlegend e sua esposa boca suja estão falando agora sobre como é ótimo - mas eu não os vi por aqui quando precisávamos de ajuda para passar [o projeto de lei]”.

Bem-humorada, Chrissy disse: "Duas coisas são verdade: John é chato e eu sou boca suja". Apesar da postura descontraída com a situação, ela diz que ela e seu marido passaram a noite pensando no que dizer, procurando a resposta com a dose certa de humor e irritação.  Em resposta, ela fez justiça ao comentário de Trump sobre o uso de palavrões e o xingou, reclamando que ele não marcou o usuário dela no twet. "Uma honra, senhor presidente", escreveu. 

Toda essa encrenca a deixou perplexa, sem acreditar que estava sendo o alvo da vez do presidente. "Ele simplesmente faz esses textões, geralmente bem tarde da noite. Você espera que ele diga algo, mas não acha que será contra você."