CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Chrissy Teigen responde Donald Trump após ser xingada de ''boca suja''

Presidente norte-americano atacou Chrissy e seu marido John Legend após um especial na televisão americana sobre justiça criminal

Redação Digital Publicado em 09/09/2019, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump usou o Twitter ontem (8) para atacar o casal de artistas Chrissy Teigen e John Legend, ao dizer que o cantor era chato e que sua esposa tinha uma ''boca suja''.

Os ataques começaram após o programa Nightly News, apresentado por Lester Holt na televisão norte-americana, na qual a edição mostrou um especial sobre justiça criminal que reuniu alguns depoimentos de políticos e de celebridades ligadas ao movimento.

O cantor de 40 anos foi uma das pessoas entrevistadas para o especial e, aparentemente, isso deixou o presidente de mal humor.

''Eu consegui fazer [a reforma da justiça criminal] com um grupo de senadores e outros que nunca teriam aceitado. (...) Pessoas que praticamente não tinham nada a ver com isso estão elogiando. Caras como o músico chato @johnlegend e sua esposa boca suja estão falando agora sobre como é ótimo - mas eu não os vi por aqui quando precisávamos de ajuda para passar [o projeto de lei]”, escreveu Donald Trump no Twitter.

Também pelas redes sociais, Chrissy Teigen fez questão de responder o ataque. ''A melhor parte de seu tweet é que eu literalmente não estava no especial, nem fui mencionada. Estou gargalhando com a adição inútil da minha pessoa, porque ele não consegue não ser um imbecil''. 

++Rihanna, Cardi B e outros artistas criticam governo de Donald Trump após tiroteio de El Passo

Além disso, ela postou uma foto em que fazia um cartaz e que citava a filha, Luna, de 3 anos, em que disse: ''Luna, lembra-se da noite antes do seu primeiro dia de aula? Quando a mamãe estava fazendo seu sinal e o presidente filha da p*** estava tendo seu nono colapso no dia'', escreveu ela satirizando a situação. 

John Legend também saiu em apoio da mulher e compartilhou uma série de dizeres no Twitter. ''Imagine ser presidente de um país inteiro e passar o domingo à noite assistindo o MSNBC, esperando que alguém - NINGUÉM - o elogie. Melania, por favor elogie este homem. Ele precisa de você'', disparou ao citar a mulher do presindente norte-americano. 

Uma hashtag também foi impulsionada pelo casal, na qual ambos se defenderam com a tag #PresidentPussyAssBitch - algo como presidente covarde. 

++Rihanna provoca Donald Trump no Instagram

Até o momento, Donald Trump não se pronunciou mais sobre o caso.