CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Claudia Raia e toda a família testaram positivo para o coronavírus: "Peguei em casa"

Atriz falou sobre a situação durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais

Redação Publicado em 19/05/2020, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia e sua família - Instagram
Claudia Raia e sua família - Instagram

Claudia Raia revelou que ela e sua família testaram positivo para o coronavírus há cerca de um mês. Durante uma transmissão ao vivo feita nesta terça-feira (19), a atriz contou sobre o drama que ela, Jarbas Homem de Mello, Enzo Celulari e Sophia Raia viveram em segredo.

"Nós somos formadores de opinião. Eu não queria dizer, achei que estava sendo um mau exemplo porque peguei em casa", explicou Claudia. Confinada em São Paulo, ela também contou que desde o começo da quarentena tomou todos os cuidados possíveis.



+Leia mais: Daniela Mercury compara homofobia com o coronavírus: "Viver com medo"

No entanto, acabou contraindo a doença mesmo com o isolamento social. "Nós 'coronamos' em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador", detalhou.

"A coisa que eu mais pensei nesse momento é que esse vírus está em todos os lugares. Todo mundo vai pegar. É uma tristeza, mas é verdade", alertou durante a live para a Harper's Bazaar Brasil.

Ela também contou que em determinado momento da quarentena, os filhos viajaram para visitar o pai, Edson Celulari, no Rio de Janeiro. "No momento que eles pegaram o carro para ir ver o pai no Rio, porque não o viam há uns dois meses, eu desci para pegar uma comida porque a gente decidiu não fazer comida em casa. No elevador, acho que foi ali. Não tem outro contato", disse.

Sozinha com Jarbas, eles foram os primeiros a sentir os sintomas da doença. Quando os filhos voltaram para casa, também contraíram o vírus."Eu fiquei com muita dor de cabeça uns três dias. No primeiro dia, parecia que eu tinha lutado MMA, eu estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi o olfato e o paladar, não", disse.

+Leia mais; Lhama da Bélgica pode ajudar na cura do coronavírus; entenda

Já livre de sintomas, Claudia alertou os internautas sobre o vírus. Já sem os sintomas, ela alertou os internautas sobre o vírus. "Não é uma gripinha. É uma coisa seríssima. A babá dos meus filhos está há 12 dias entubada na Clínica São José, no Rio de Janeiro, entre a vida e a morte. É muito sério".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.