CineBuzz
Famosos / EITA

Claudia Raia relata barraco em separação com Alexandre Frota: "Joguei tudo dele na lagoa"

Os atores terminaram o relacionamento em 1989 após desentendimentos

Redação Publicado em 05/08/2020, às 17h55

Claudia Raia em foto publicada em seu perfil - Instagram
Claudia Raia em foto publicada em seu perfil - Instagram

Claudia Raia relembrou quando foi casada com o deputado federal Alexandre Frota ao responder sobre qual foi o maior barraco de sua vida.

Em entrevista ao canal de Sabrina Sato no Youtube, a atriz comentou sobre a separação conturbada do ex-marido, que aconteceu em 1989. 

“Foi com o Alexandre Frota. Ele pediu a separação, mas nunca saia de casa. Daí joguei tudo dele na lagoa [Rodrigo de Freitas] e ele foi obrigado a sair”, relatou.



“No dia que coloquei a coisas dele para fora, soube que ele deu uma festa no apart-hotel que estava. Me deu um ódio. Peguei meu carro, fui lá e quebrei o apart-hotel inteiro. Foi o único barraco que eu dei na vida”, completou.

+ Leia Mais: Claudia Raia revela desejo de ter filho com Jarbas: "Congelei alguns óvulos"

Sabrina ainda pontuou sobre o vestido de noiva do casamento com Alexandre ser muito bonito e questionou sobre Claudia não ter ficad com a peça de roupa. “Foi um casamento que tinha tudo para não dar certo e não deu”, refletiu a atriz. Confira:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.