CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / MÃE NOVAMENTE?

Claudia Raia revela desejo de ter filho com Jarbas: "Congelei alguns óvulos"

A atriz comentou que quer ser mãe novamente antes de ser avó

Redação Publicado em 04/08/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia em foto publicada em seu perfil - Instagram
Claudia Raia em foto publicada em seu perfil - Instagram

Claudia Raia revelou querer ser mãe novamente aos 53 anos de idade. Em conversa com Sabrina Sato, no canal da apresentadora do Youtube, a atriz comentou sobre o desejo de ter um filho com o atual marido, Jarbas Homem de Mello, que tem o sonho de ser pai.

“Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó", afirmou ela, que já é mãe de Enzo Celulari, de 23 anos, e Sophia Raia, de 17. 



"Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado [para isso] desde o primeiro ano, eu que estou protelando”, contou. “Eu seria mãe de 10 filhos, amo ser mãe, é o personagem que eu mais gosto", completou.

Ela ainda comentou sobre estar em uma fase ótima de sua vida apesar das críticas. “Quando você chega em uns 45 anos, te jogam em um buraco negro e dizem assim: ‘chega, para você acabou, você não procria mais, acabou sua carreira, seus filhos estão crescidos, chega, para você já deu’", relatou.

"Oi? Como assim? Eu estou no período mais fértil da minha vida. Estou no momento mais criativo da minha vida. Como é que acabou para mim?”, declarou.

+ Leia Mais: Claudia Raia relembra cena de filme em que sua personagem quase transa com um cavalo

O vídeo publicado no canal de Sabrina Sato acabou sendo removido do Youtube. De acordo com o UOL, a assessoria de imprensa da apresentadora avisou que a gravação completa estará disponível novamente nas redes sociais de Sabrina às 18h desta terça-feira (4).


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.