CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Cleo Pires revela que vai denunciar responsáveis por hackear sua conta no Instagram

A atriz comentou sobre a situação durante uma chamada de vídeo com o programa Se Joga

Redação Publicado em 16/10/2019, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires - Instagram
Cleo Pires - Instagram

Cleo Pires apareceu no Se Joga desta quarta-feira (16) para explicar sobre a notícia de que foi hackeada no Instagram, conforme anunciou em seu Twitter nesta manhã.

"Minha conta no Insta foi invadida, já estamos tomando providências", escreveu. "Não cliquem em nenhum link que colocaram no meu insta. O hacker não é do Brasil", completou.

A atriz conversou com Fernanda Gentil e Érico Brás por chamada de vídeo durante o programa da Globo. "Confesso que eu te seguia, mas deixei de seguir depois que soube disso, porque achei estranho as postagens feitas que não eram o seu perfil, mas agora vou voltar a seguir", relatou Fernanda.

Quando questionada se iria denunciar os hackers na Justiça, a atriz contou que foi para a delegacia de crimes virtuais e disse que sua queixa não foi aceita lá.

De acordo com a filha de Glória Pires, a situação deve ser tratada em uma delegacia "normal", mas ela garantiu que vai atrás dessa resolução. "A gente vai denunciar e vai fazer de tudo para que isso não se repita", afirmou.

Os hackers invadiram a conta de Cleo ao publicarem falsas promoções em seus Stories, oferecendo aparelhos da Apple, como iPhones e MacBooks, e até mesmo carros.

“Eu estou dando 1000 iPhone XS grátis e muito mais na minha história do Instagram agora. Eu amo todos vocês”, dizia um texto na imagem publicada.

++ Cleo Pires teve crise de ciúmes e armou barraco em hospital de Paris, revela João Vicente

As imagens já foram apagadas do perfil de Cleo Pires.