CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / OUN

Cody Simpson comenta sobre namoro com Miley Cyrus: "É uma experiência diferente ter sido amigo antes"

Ele ainda revelou que a amada está lhe forçando a lançar a música escrita para ela

Redação Publicado em 13/10/2019, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus e Cody Simpson - Instagram
Miley Cyrus e Cody Simpson - Instagram

Cody Simpson revelou para a People alguns detalhes sobre o novo namoro com Miley Cyrus na última sexta-feira (12) em um evento em Los Angeles e garantiu que o casal está muito bem.

"Estou muito feliz. Nós estamos muito, muito felizes", disse. "Ela é criativa. Ela é muito apaixonada pelo o que ela faz e eu sou muito parecido nesse sentido. É por isso que nos damos tão bem", completou.

O cantor compartilhou que namoar Miley é uma experiência diferente por ter sido sua amiga. "A razão que isso não foi uma coisa maluca é porque fomos amigos por muito tempo", afirmou. "Nos encontramos novamente em uma fase em que não estamos festejando, trabalhando muito e isso apenas mantém as coisas saudáveis ​​e boas", acrescentou.

"Todas as namoradas que eu tive sempre foram um romance imediato e é uma experiência diferente ser amigo de alguém antes e isso se desenvolva naturalmente para algo mais", explicou.

O australiano ainda anunciou que vai lançar uma música na semana que vem, que ele escreveu sobre Miley enquanto ela estava no hospital para a cirurgia de amigdalite.

"Eu escrevi uma música para ela essa semana que ela está me forçando a lançar", contou. "Ela falou assim 'Se você não lançar isso, eu vou lançar em seu nome para você. Eu vou pegar seu login do Spotify e fazer isso por minha conta'", relatou."Foi algo que eu escrevi para enquanto ela estava doente essa semana", disse.

++ Miley Cyrus confirma namoro com Cody Simpson em postagem do Instagram

Cody e Miley haviam mostrado uma parte da música no Instagram durante uma visita dele para ela no hospital.