CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EM ENTREVISTA

Contratada pela Globo, Rafa Kalimann fala sobre comparações com Grazi: "Me preocupo"

Ambas tiveram uma trajetória pelo Big Brother Brasil antes de irem para a emissora

Redação Publicado em 23/06/2020, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera e Rafa Kalimann - Instagram
Grazi Massafera e Rafa Kalimann - Instagram

A ex-participante do Big Brother Brasil e influenciadora Rafa Kalimann participou de uma live promovida pela conta da revista Marie Claire na noite de ontem (22). Entre outros assuntos, ela comentou sobre como anda a vida em quarentena, seu trabalho voluntário em Moçambique e a expectativa do público de vê-la como uma 'nova Grazi Massafera'.

Recentemente, ela assinou um contrato com a Globo, mas contou que ainda não sabe seu destino na emissora. "Só sei que será na Globosat. Foi uma emoção quando me ligaram para me convidar, óbvio que aceitei", brincou ela.



Questionada sobre as comparações com Grazi, que também foi descoberta pelo público ao participar do Big Brother Brasil, e hoje possui uma carreira de sucesso como atriz, Rafa deu um passo para trás. ""Eu entendo, mas ao mesmo tempo quero que as pessoas entendam que Grazi e eu temos trajetórias de vida diferentes. Ela me inspira, mas estou começando agora a escrever minha história. Me preocupo com a expectativa, espero colher alguns frutos daqui a alguns anos", disse.

+Leia mais: Rafa Kalimann se pronuncia após promover festa junina em casa: "Não rompeu com as restrições"

Já sobre o período de distanciamento social, que ela está atravessando junto com sua família, em Goiânia, ela afirmou: "Tive que me organizar, foi muito diferente. Mas estou com a minha família. Deu para colocar o pé no chão, conseguir ver minha carreira, ter um feedback da minha participação".

Rafa também revelou que o carinho do público aumentou depois de sua participação no reality show, da mesma forma em que as críticas hoje aparecem mais intensamente. "Tento não absorver, mas é difícil porque sempre olhamos mais o lado negativo. Sempre tive coragem de encarar as críticas em relação aos trabalhos voluntários que faço em Moçambique. É uma verdade para mim, levo a sério e tem muito amor envolvido", pontuou.

Ver essa foto no Instagram

A influenciadora relembrou momentos dentro do reality e como está se preparando para atuar na TV Globo.

Uma publicação compartilhada por Marie Claire Brasil (@marieclairebr) em


Separamos 5 livros com o melhor do mundo “nerd” para você aproveitar muuuito.

1. Lugares Escuros: https://amzn.to/2QWdKOp

2. Star Wars: Thrawn: https://amzn.to/2XSg1eU

3. Deadpool. Pecado Original: https://amzn.to/33tnUIW

4. Coleção Yu Yu Hakusho: https://amzn.to/2ONQ5wZ

5. Nimona: https://amzn.to/37EZKhT

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.