CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / DESPEDIDA

Corpo do apresentador Gugu Liberato chega em São Paulo para velório aberto ao público

O corpo do apresentador chegou ao Brasil na manhã de hoje (28)

Redação Publicado em 28/11/2019, às 09h54 - Atualizado às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato em episódio do Canta Comigo - Reprodução/Instagram
Gugu Liberato em episódio do Canta Comigo - Reprodução/Instagram

O corpo de Gugu Liberato chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira (28) e já está em São Paulo. O velório do apresentador será aberto ao público na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e fãs já se encontram no local. 

A informação divulgada pela Record, que está acompanhando o carro funerário responsável pelo transporte do corpo de Gugu, que tem previsão de chegada na ALESP até às 10h30 desta manhã. 

O velório ocorrerá na no Salão Monumenta da Assembleia Legislativa de São Paulo, localizada na Avenida Pedro Álvares Cabral, 201 no bairro Paraíso. A cerimônia terá início às 12h. Seu corpo será enterrado  amanhã (29) no Cemitério Gethsêmani do Morumbi, na zona oeste da cidade de São Paulo, local onde seu pai está sepultado. 

O traslado que fez o transporte do corpo do apresentador dos Estados Unidos para o Brasil chegou ao país por volta das seis horas da manhã. 

Gugu Liberato morreu aos 60 anos na última sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador caiu da casa onde morava com seus filhos e com sua esposa.