CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Triste

Corpo encontrado no litoral de São Paulo pode ser de Caroline Bittencourt

Modelo, de 37 anos, caiu do barco onde estava em Ilhabela, após fortes chuvas no litoral de São Paulo

Redação Digital Publicado em 29/04/2019, às 16h58 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram
Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram

Um corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29) no litoral de São Paulo. De acordo com a Capitania dos Portos de São Sebastião, procurada pelo programa Brasil Urgente, da Band, a suspeita é de que seja da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, por conta das características físicas. 

Caroline é mãe de uma jovem, Isabelle, de 17 anos. 

Caroline Bittencourt desapareu num acidente com o barco onde estava com o marido, Jorge Sestini, no último domingo (28), em Ilhabela, depois de fortes ventos e mudança de tempo no litoral paulista. Segundo o o blog Rainha Mattos, ela teria pulado da embarcação para salvar seu cachorro, que estava passeando junto com o casal.

++ Modelo Caroline Bittencourt desapareceu após acidente de barco

De acordo com o mesmo perfil, Jorge teria pulado atrás da esposa e nadou por horas, mas os dois acabaram se perdendo pelo mar. Diferente da companheira, ele foi encontrado e resgatado com vida, apesar de estar, segundo pessoas próximas, em estado de choque.

Sestini é empresário. Ele e Caroline se conheceram durante a copa do Mundo de 2014 e são casados desde janeiro deste ano. Os dois estavam em Ilhabela quando decidiram navegar até São Sebastião e foram surpreendidos pelo mau tempo. 

A mãe de Caroline, Rosângela Bittencourt, havia confirmado o desaparecimento na manhã desta segunda-feira. A filha de Caroline, Isabella, já havia viajado para Ilhabela para acompanhar as buscas pela mãe.