CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Jornalismo

Cris Dias entra para o time de jornalistas contratados pela CNN Brasil

A emissora anunciou a contratação da profissional nesta quinta-feira

Redação Publicado em 26/09/2019, às 11h22 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CNN anuncia contratação de Cris Dias - Divulgação/CNN Brasil
CNN anuncia contratação de Cris Dias - Divulgação/CNN Brasil

A CNN Brasil acaba de aumentar seu time de apresentadores. A emissora anunciou, nesta quinta-feira (25), a contratação da jornalista Cris Dias. O acerto entre as partes já havia sido antecipado pelo colunista Flavio Ricco.

De acordo com o comunicado, a ex-Globo fará parte do time de jornalistas da emissora. Segundo Ricco, existe uma grande possibilidade de Cris trabalhar novamente ao lado de William Waack. Em 2016, eles protagonizaram um climão durante o Jornal da Globo, quando ela não gostou de ser interrompida por Waack.

++CNN Brasil anuncia oficialmente contratação de Reinaldo Gottino

"A CNN Brasil anuncia mais uma contratação para seu time de apresentadores, a jornalista Cris Dias! Reconhecida por seu trabalho de mais de 10 anos à frente das câmeras, com destaque para cobertura de grandes eventos, Cris trará toda sua versatilidade para nossa programação! Seja bem-vinda!", diz o comunicado da a CNN Brasil.

++Monalisa Perrone pede demissão da Globo e vai para a CNN Brasil

Cris trabalhou na Globo durante 13 anos, onde passou pelo Globo Esporte e o Esporte Espetacular. Ela também apresentou o noticiário esportivo no Bom Dia Brasil até o início deste ano, quando foi informada pela emissora que não teria o contrato renovado.

Na nova emissora, Cris Dias vai reencontrar ex-colegas na Globo, como William Waack, Evaristo Costa, Mari Palma, Phelipe Siani e Monalisa Perrone.