CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / eita

De novo: Miley Cyrus e Nicki Minaj brigam publicamente

Cantoras trocaram farpas na mídia; tudo começou após nova música de Miley

Redação Digital Publicado em 22/06/2019, às 18h53 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus e Nicki Minaj. - Reprodução
Miley Cyrus e Nicki Minaj. - Reprodução

Parece que a briga entre Miley Cyrus e Nicki Minaj, que começou por causa de uma discussão entre Nicki e Taylor Swift, continua até hoje.

Depois de todo aquele episódio do "E aí, Miley, qual é a boa?" no VMAs 2015 e da "trégua", Nicki Minaj e Miley Cyrus brigaram - de novo.

Em seu programa Queen Radio, da Beats 1 da Apple Music, que foi lançando na noite de ontem (21), a rapper não citou o nome de Cyrus, mas deu detalhes para que todo mundo entendesse que ela estava falando da cantora: "Agora você sai por aí com peruca rosa, todas essas vadias querem ser a Nicki. Esse é o problema. Esse é o maior problema."

A rapper fez uma referência a personagem Ashley O, interpretada por Miley Cyrus em Black Mirror, a qual aparece usando uma peruca rosa.

"Vocês todas chuparam aquilo, apenas pra sair como uma droga de uma galinha no palco, e então voltaram para a música country", disse Nicki. "Sente na porcaria da sua bunda burra."

Especula-se que essa reação tenha sido causada pela frase "Nicki, eu te amo, mas eu ouço Cardi", da música Cattitude, da Miley. Ela se referia a cantora Cardi B, rapper de sucesso e que a mídia gosta de colocar como "rival" da Nicki Minaj no rap.

No mês passado, durante o lançamento de seu EP em um programa de rádio da BBC, Miley falou sobre o trecho da canção "Cattitude" em que cita: "Nick, eu te amo, mas eu ouço Cardi".

++ Miley Cyrus e Ariana Grande curtem posts que indicam uma parceria com Lana Del Rey

Ao ser questionada sobre uma briga entre Minaj e Cardi, Cyrus respondeu, em entrevista para a BBC: "Eu acho que o que elas fazem é tão diferente uma da outra, por isso as duas têm suas coroas. Não há razão para brigas; as duas são rainhas".