CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TENSO

Débora Nascimento revela que já teve anorexia e passou por "rebordosa" ao ganhar peso

A atriz compartilhou sobre o momento difícil que viveu na adolescência

Redação Publicado em 16/07/2020, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento em foto publicada em seu perfil - Instagram
Débora Nascimento em foto publicada em seu perfil - Instagram

Débora Nascimento revelou que já sofreu de anorexia na adolescência e passou por um aumento descontrolado de peso como consequência de um distúrbio alimentar.

Em entrevista ao Conexão Viva Bem, no Youtube, a atriz comentou sobre sua relação com a comida e relembrou do episódio difícil.

“Era mais novinha, por volta de 16 anos. Minha mãe me ajudou muito a passar por isso”, declarou. “Tive uma rebordosa, que foi um aumento monstruoso de peso e engordei 30 quilos em dois meses, que é o outro lado da balança do distúrbio alimentar”, completou ao contar sua história.



Sobre a paixão por carboidratos e a preocupação com dietas, Débora desabafou como se sente pressionada. “Você fica pensando ‘meu Deus do céu, o que eu fiz?’. Você fica fica dessa forma: ‘Vou entrar numa dieta radical, vou fazer alguma coisa’. Daí vem vários pensamentos que também não são saudáveis", explicou.

+ Leia Mais: Taylor Swift revela ter sofrido com transtorno alimentar e que "parou de comer" após manchetes insinuando gravidez

Na sequência, a mãe de Bela, de 2 anos, reconheceu que passou a entender melhor como lida com sua alimentação. “Claro que hoje eu sou uma mulher muito mais consciente e percebo os meus gatilhos. E acho que é por isso também que eu sofro quando percebo que caio de cabeça nos carboidratos, nas ‘comfort foods’ como forma de recompensa e fico me culpando”, concluiu.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.