CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EM ENTREVISTA

Deborah Secco revela que fazia sexo com marido 10 vezes por dia

Atriz é casada com Hugo Moura, com quem tem uma filha

Redação Publicado em 03/07/2020, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco e Hugo Moura em publicação nas redes sociais - Instagram
Deborah Secco e Hugo Moura em publicação nas redes sociais - Instagram

Em sua participação no quadro Cada um no Seu Banheiro, do canal de YouTube de Sabrina Sato, Deborah Secco fez revelações picantes sobre o início de sua relação com Hugo Moura, hoje seu marido e pai de sua filha, Maria Flor. A atriz contou que o casal transava em média dez vezes por dia.

Quando perguntada sobre a diminuição de frequência do sexo após o nascimento da filha, Deborah confirmou que isso chegou a acontecer, mas fez uma ressalva. "Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar."



Ela contou que fazia sexo enquanto estava grávida, mas um pouco menos no início da gestação, por receio. "Mas no fim da gravidez, deu uma animada master", contou.

Deborah acredita que não perdeu o desejo pelo marido, mas que eles não tem mais a possibilidade de ter momentos juntos."Eu, no elevador, saindo para trabalhar, penso 'PQP, que delícia, como queria'".

+Leia mais: Sexo é a causa de segunda onda de coronavírus em cidade da Austrália

A declaração feita por Deborah acabou ganhando repercussão nas redes sociais, o que fez com que a atriz usasse sua conta no Twitter para rebater críticas que recebeu. De acordo com ela, essa foi uma parte importante de sua vida. "2020 e as pessoas continuam achando um absurdo falar de sexo. Nasceram da fotossíntese dos pais, né?", escreveu em tom de ironia.


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.