CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Demi Lovato desabafa sobre viagem para Israel: "Peço desculpas por não ser mais informada"

A cantora recebeu o convite para visitar Israel gratuitamente e não considerou a controvérsia da viagem

Redação Publicado em 03/10/2019, às 07h57 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato em Israel - Reprodução/Instagram
Demi Lovato em Israel - Reprodução/Instagram

A cantora Demi Lovato compartilhou em suas redes sociais as fotos de sua viagem para Israel, onde se batizou nas águas do Rio Jordão. Ela se mostrou muito feliz pela oportunidade, mas muita gente não gostou da propaganda que a artista estava fazendo do país devido os conflitos políticos que envolvem Israel e Palestina. 

A cantora postou ontem (02) um desabafo em seu Instagram Story, dizendo que não imaginava receber essas críticas. "Eu aceitei essa viagem gratuita em troca de algumas postagens. Ninguém me disse que poderia ter algo de errado com essa ida ou que eu poderia ofender alguém", escreveu.

++ Sam Smith elege Demi Lovato como seu ícone após discurso empoderado em foto de biquíni

Ela continuou dizendo que essa jamais foi sua intenção. "A viagem tinha o objetivo de ser uma experiência espiritual para mim, não uma declaração política", se defendeu. "Agora eu percebo que isso ofendeu as pessoas e sinto muito por isso. Peço desculpas por não ser mais informada [sobre os conflitos] e peço perdão por ter achado que essa viagem seria apenas uma experiência espiritual."

Na postagem, ela ainda escreveu que foi aconselhada a não se pronunciar sobre o assunto, mas que sentiu necessidade de se desculpar. "Prefiro enfrentar problemas por ser verdadeira comigo do que me manter calada para agradar os outros", disse.

(Reprodução/Twitter)