CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU!

Demi Lovato revela que descobriu ser bissexual após assistir filme

Cantora se assumiu em 2017, mas sabia que era LGBT desde 1999

Redação Publicado em 10/10/2020, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Demi Lovato em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Apesar de ter assumido ser uma mulher bissexual em 2017, Demi Lovato já havia descoberto sua sexualidade anos antes. Durante uma entrevista a Tan France, da série da série "Queer Eye", durante o evento “Coming Out 2020”, ela contou que soube que ela LGBT após ver o filme "Segundas Intenções".

A trama de 1999 apresenta uma cena de beijo entre as personagens de Sarah Michelle Gellar e Selma Blair. Foi justamente com este momento que Lovato percebeu que não era hétero.



“Foi definitivamente quando eu era jovem e não deveria estar assistindo a esse filme, mas foi isso. Foi aquela cena em que eles se beijaram no gramado do parque, e eu fiquei tipo, ‘Oh, espere um minuto, eu realmente gosto disso!’“, soltou ela.

+Leia mais: Ex-noivo acusa Demi Lovato de usar término para dar golpe publicitário

Ainda, Demi revelou que já escreveu algumas de suas músicas sobre romances com outras mulheres, mas seus fãs assumiram que eram sobre relações heterossexuais. “Houve momentos em que escrevi canções sobre garotas que meus fãs pensaram que escrevi sobre um cara”, ela compartilhou, sem especificar.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.