CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Demi Lovato revela ter sofrido dano cerebral após overdose em 2018

Cantora abordará a experiÊncia em seu novo documentário, "Dancing With the Devil"

Redação Publicado em 18/02/2021, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato fala sobre experiência transformadora em "Dancing With the Devil" - Reprodução/Youtube
Demi Lovato fala sobre experiência transformadora em "Dancing With the Devil" - Reprodução/Youtube

Demi Lovato teve alguns anos difíceis no passado, mas tem se recuperado desde então. Em 2020, ela voltou aos palcos após sofrer uma overdose e agora lançará um documentário, "Dancing With the Devil", em que abordará o período difícil. Em uma coletiva de imprensa sobre o filme, após o lançamento do primeiro trailer na quarta (17), a cantora revelou ter sofrido dano cerebral após a overdose que quase a matou em 2018.

"Eu fiquei com dano cerebral e ainda lido com os efeitos disso até hoje. Eu não dirijo carro por causa de pontos escuros na minha visão, eu tenho problemas para ler", revelou Demi. No trailer do documentário, ela revelou ter sofrido três derrames e um ataque cardíaco no hospital. "Eu lidei com muita repercussão [após a overdose]. Ela ainda está aí para me lembrar o que poderia acontecer se eu alguma vez entrar novamente em um lugar obscuro. Eu sou grata por esses lembretes".

+ Leia também: Rodrigo Bocardi revela ter sido ameaçado por Nego Di, eliminado do "BBB21" com rejeição recorde

Ela ainda contou o que a levou a contar a sua história no novo documentário, dizendo que "Dancing With the Devil" pode ajudá-lo a se manter em um bom caminho: "Uma das principais razões para eu estar revelando a minha história é porque eu não quero ter aquela vida novamente. Eu quero me responsabilizar", declarou. "Eu quero revelar tudo para os meus fãs e dizer: 'Essa é quem eu sou e é assim que eu estou atualmente. Se isso puder ajudá-los, eu espero que ajude".

"Dancing With the Devil" é o segundo documentário de Demi Lovato e estreará em 23 de março no YouTube, mesma plataforma que recebeu o seu primeiro filme, "Simply Complicated", de 2017. Assista ao trailer da novidade, em que a artista fala ainda mais sobre a sua experiência transformadora:

+ Leia também: Demi Lovato, Taylor Swift, Anitta e mais sete melhores performances musicais de 2020