CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Nostalgia

Depois de 41 anos, John Travolta e Olivia Newton-John revivem personagens de Grease: Nos tempos da Brilhantina durante evento

O filme foi lançado em 1978 e está é a primeira vez que os atores aparecem usando os looks de Danny e Sandy

Redação Publicado em 14/12/2019, às 18h28 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Travolta e Olivia Newton-John se caracterizaram como os seus personagens do filme de 1978 - Instagram
John Travolta e Olivia Newton-John se caracterizaram como os seus personagens do filme de 1978 - Instagram

Os fãs de Grease: Nos Tempos da Brilhantina puderam relembrar o sucesso de 1978 nesta última sexta-feira (13). Os atores John Travolta e Olivia Newton-John publicaram em suas redes sociais fotos deles caracterizados como Danny e Sandy.

+ Leia mais: John Travolta e Olivia Newton-John se reunirão para turnê especial de Grease

“Primeira vez com o figurino desde que fizemos o filme! Muito animada”, escreveu Olivia Newton-John em legenda. Já Travolta afirmou que o filme "continua sendo o assunto", referindo à música Grease de Frankie Valli

O encontro aconteceu durante o Meet n Grease Movie Sing-a-long with Danny and Sandy, evento realizado em West Palm Beach, na Flórida, nos Estados Unidos.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.