CineBuzz
Famosos / EITA

Di Ferrero conta sobre "primeira vez" com Isabeli Fontana e modelo diz que ele sumiu logo depois

O cantor contou que a primeira relação sexual dos artistas foi em um motel

Redação Publicado em 11/08/2020, às 17h19

Di Ferrero e Isabeli Fontana em foto publicada nas redes sociais - Instagram
Di Ferrero e Isabeli Fontana em foto publicada nas redes sociais - Instagram

Di Ferrero e Isabeli Fontana abriram o jogo sobre a "primeira vez" do casal durante uma live na última segunda-feira (10). O casal revelou que a primeira relação sexual deles foi em um motel por dificuldades na casa de cada um na época.

“Nossa primeira vez foi num motel! A gente se encontrou, depois de um trabalho, no apartamento da agente dela. Ela foi dormir, e a gente ficou ali", contou Di. "Ficou quente. Não podia ir pro meu apartamento porque estava todo em reforma. Então eu estava ficando com meus pais. A gente também não podia ir na casa dela, claro, por causa dos meninos”, explicou o músico.



“Fomos pra um motel! Dá pra acreditar que nossa primeira vez foi num motel? Tava com medo de propor motel pra ela…Mas ela virou na lata e falou: ‘Vamos pra um motel, oras!”, destacou ele.

+ Leia Mais: Deborah Secco abre o jogo sobre intimidade com o marido: "No início, a gente só fazia sexo"

Isabeli ainda revelo que o amado “sumiu dois dias” depois do ocorrido. “Já estava me preparando pra esquecê-lo e ele aparece me chamando pra almoçar na casa dos pais dele!", relatou. "O pai postou uma foto no Instagram e todo mundo ficou sabendo que a gente tava junto sem nem a gente saber se estava mesmo junto", brincou.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.