CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FELICIDADES!

Dilsinho anuncia que será pai: "Te espero com todo amor"

Cantor revelou que a namorada, Beatriz Ferraz, está esperando o primeiro filho do casal

Redação Publicado em 04/02/2021, às 13h26 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dilsinho anunciou que a namorada, Beatriz Ferraz, está esperando o primeiro filho do casal - Reprodução/Instagram
Dilsinho anunciou que a namorada, Beatriz Ferraz, está esperando o primeiro filho do casal - Reprodução/Instagram

Mais um papai famoso! Depois de Whindersson Nunes, Dilsinho anunciou que terá um filho com a namorada, Beatriz Ferraz. O anúncio foi feito nas redes sociais do cantor no início da tarde desta quinta-feira (4).

"FAMÍLIA! Se tem uma palavra que eu ouvi dentro da minha casa desde que me entendo por gente é essa. Minha família é o meu grande sonho, a minha grande conquista e ela está crescendo", escreveu o cantor no Instagram. "A Bia estava com uma semana quando desconfiamos e fizemos o teste para termos certeza (...) e é real, vou ser pai".

+ Leia também: "BBB21": Após beijo em Karol Conká, mãe de Arcrebiano ora pelo filho: "Que Deus te proteja"

"Agora te espero com todo amor que um pai pode ter por um filho, pronto para viver os melhores anos da minha vida do seu lado, na alegria e na tristeza, até que me faltem forças eu estarei aqui", concluiu o futuro papai. Confira:

+ Leia também: Rafa Kalimann revela incomodo com piadas sobre trabalho na África: "Desrespeitoso"

Em seu Instagram, Beatriz também comemorou a gravidez: "Estou deitada em frente ao mar pensando em como Deus é perfeito em tudo que faz e eu só consigo sentir o Seu amor em cada detalhe", escreveu. "Meu amor, a mamãe tinha certeza que você viria, no tempo Dele, mas viria. E só de começar a escrever esse texto eu já começo a chorar. Te desejamos tanto. Vem que a sua família já te ama muito e está prontinha te esperando chegar". Veja: