CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / ROMANCE

Diogo Melim assume namoro com youtuber Nanda Caroll

Casal se assumiu através das redes sociais, com direito a mensagem romântica; vem ver!

Redação Publicado em 02/09/2020, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Melim e Nanda Caroll - Instagram
Diogo Melim e Nanda Caroll - Instagram

Diogo Melim está com um novo amor! O vocalista da banda Melim terminou o relacionamento com Bianca Andrade, em março, após a participação da empresária no reality show Big Brother Brasil. Com uma mensagem apaixonada nas redes sociais, o cantor assumiu o relacionamento com a youtuber Nanda Caroll.

A foto compartilhada no perfil de Melim mostra os dois aos beijos para comemorar o aniversário de Nanda, que completou 28 anos nesta terça (1º). “Por me inspirar poesias lindas com teu jeito alegre. Por se preocupar com os bichinhos. Pela sua risada exagerada que me fazer rir e pelo teu estoque de piadas que deixaria qualquer tio no chinelo”, escreveu o apaixonado na legenda. Que fofo, né?

Por algum problema técnico, Nanda não conseguiu deixar um comentário para se declarar, então resolveu compartilhar os sentimentos com todo mundo nas redes sociais. A youtuber de moda e beleza contou que o namoro começou de forma “tão natural e leve”, mas com muita intensidade de ambas as partes.

“Você veio para me completar, para preencher o lugar que faltava e se encaixou perfeitamente”, escreveu para Diogo. “Tenho orgulho de ter uma pessoa tão incrível como você ao meu lado. Sua bondade, tranquilidade, seu coração enorme, sua empatia pelas pessoas e pelos bichinhos, me encantam”.

Veja as publicações do novo casal abaixo.

Leia a matéria completa no site de Atrevida, parceiro de Exitoína!


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.