CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Dua Lipa comenta rumores de que estaria gravando clipe fora das normas da OMS

Cantora revelou que não está descumprindo as normas contra o contágio de coronavírus

Redação Publicado em 16/10/2020, às 13h42 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dua Lipa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Dua Lipa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Dua Lipa se tornou o centro de uma polêmica na última quarta-feira (15) após o tabloide britânico The Sun veicular uma nota afirmando que as gravações de um clipe da artista tinham sido interrompidas pela polícia, por supostamente não estarem seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação ao coronavírus.

No entanto, nesta seta-feira (16), Dua divulgou um texto no Instagram desmentindo as acusações. Ela afirma que seus advogados chegaram a enviar uma carta ao veículo, por conta do conteúdo falso.



"Um tabloide no Reino Unido (que eu não vou mencionar o nome) publicou uma história ontem à noite sobre as gravações de um vídeo meu em Londres e eles disseram que estávamos desrespeitando as regras contra Covid", começou dizendo.

+Leia mais: Dua Lipa mostra nova tatuagem e internautas comparam com o apresentador Ratinho

"Isso é completamente falso, todas as regulamentações foram seguidas. Esta é uma das muitas histórias falsas publicadas por este jornal sobre mim durante este ano. Meus advogados enviaram uma carta ao jornal hoje. É uma vergonha que alguns jornais britânicos preferem vender histórias do que publicar verdades sobre as pessoas sobre quem estão falando", desabafou a cantora.

Em seguida, Dua afirma que outros artistas teriam cometido infrações muito maiores, mas não foram acusados pelo portal. "Tiveram outros casos bem piores envolvendo outras figuras do entretenimento britânico, mas vou ficar com meu pequeno caso."

Há duas semanas, Dua Lipa lançou o clipe do single "Levitating", que contou com a participação do rapper DaBaby.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.