CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / VEM AÍ

Dua Lipa fará show virtual em novembro com superprodução

A cantora se apresentará no próximo dia 27

Redação Publicado em 28/10/2020, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dua Lipa em foto publicada em seu perfil - Reprodução/Instagram
Dua Lipa em foto publicada em seu perfil - Reprodução/Instagram

Dua Lipa entrou para a lista de artistas que embarcaram na onda dos shows virtuais. Em comunicado enviado à Variety, a cantora anunciou que vai se apresentar no próximo dia 27 de novembro. 

A live vai acontecer a partir das 21h, no horário de Brasília, intitulada "Studio 2054", garantindo uma vibe futurista em uma noite de "música, caos, performance, teatro, dança e muito mais”. A artista ainda definiu o evento como "realidade e fantasia explodindo juntas para entregar uma experiência nova de live multidimensional”.



O show irá ao ar na plataforma LiveNow.com, em parceria com a American Express. Europa, América, Ásia e Oceania serão contempladas em quatro transmissões diferentes. Os ingressos saem no valor de 11,999 dólares, cerca de 70 reais, vendidos de acordo com a região de onde o espectador vai acompanhar o evento.

Ainda há a opção de um pré-show ou after party no valor de US$ 27,50, cerca de 160 reais. Os dois tipos de ingressos estarão disponíveis na próxima sexta-feira (30), às 5h da manhã no horário de Brasília.

+ Leia Mais: Dua Lipa comenta rumores de que estaria gravando clipe fora das normas da OMS

Haverá um cenário construídos especialmente para o evento, pistas de patinação de discoteca, raves, salões de baile, camarins e muito mais. Músicos, dançarinos, patinadores, trapezistas, acrobatas e convidados especiais irão acompanhar a estrela da noite.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.