CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NASCEU!

Dulce Maria, do RBD, dá à luz Maria Paula, sua primeira filha

A cantora compartilhou em seu Instagram a primeira foto com a bebê

Redação Publicado em 04/12/2020, às 08h56 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dulce Maria e seu esposo, Paco Alvarez - Reprodução/Instagram
Dulce Maria e seu esposo, Paco Alvarez - Reprodução/Instagram

A primeira filha de Dulce Maria, cantora do RBD, nasceu. A artista compartilhou a novidade em seu perfil no Instagram na quinta-feira (3), com uma foto ao lado da bebê e de seu marido, Paco Alvarez.

Além de se declarar para a pequena, Dulce Maria aproveitou para colocar um ponto final nos boatos de que o nome da filha seria uma homenagem à sua personagem Roberta, eternizada na novela "Rebeldes". A artista nomeou a herdeira como Maria Paula.



Não há palavras que expressem tudo o que sinto. Em primeiro lugar, graças infinitas a Deus por nos permitir experimentar o maior milagre da vida, o maior presente de Deus, a expressão do nosso imenso amor. Uma experiência transformadora, sua vida se divide em um antes e um depois, você não sabe o quanto pode suportar, mas por amor você se fortalece”, escreveu na legenda da publicação.

+Leia mais: Dulce María, do RBD, lança nova música e fãs comemoram nas redes sociais; confira

Por fim, ela agradeceu Paco e abriu o seu coração: “Valeu a pena te conhecer e ter você agora em meus braços, pequena guerreirinha. Paco, obrigada por ser o melhor pai para nosso lindo bebê, que veio mudar nossas vidas. Maria Paula, te amamos com todo nosso ser. Eu prometo fazer tudo em mim para ser a melhor mãe para você, minha linda estrela.

Veja: