CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SERÁ?

Ed Sheeran e a esposa, Cherry Seaborn, esperam primeiro filho, diz site

Informação foi dada pelo tabloide inglês The Sun, que ainda afirma que a gestação está na reta final

Redação Publicado em 12/08/2020, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran estaria esperando o primeiro filho, diz tabloide ingles - teddysphotos/Instagram
Ed Sheeran estaria esperando o primeiro filho, diz tabloide ingles - teddysphotos/Instagram

Cherry Seaborn, esposa do cantor Ed Sheeran, estaria grávida do primeiro filho do casal, segundo o tabloide inglês The Sun. Eles estariam hospedados com um amigo em Suffolk, na Inglaterra, para aguardar os últimos momentos de gestação, já na reta final. 



"A quarentena foi uma desculpa perfeita para não serem vistos por muito tempo, mas as coisas estão se aproximando e a empolgação está aumentando, então eles começaram a contar aos amigos e familiares", declarou uma fonte ao The Sun.

+ Leia mais: Alok e Romana Novais fazem chá revelação extravagante para descobrir o sexo do segundo filho

"Eles estão apenas fazendo os últimos preparativos em casa e o bebê é esperado ainda neste verão [entre junho e setembro na Inglaterra]", ainda disse. "É um momento muito feliz e suas famílias estão totalmente encantadas com a notícia e mal podem esperar a chegada dele".

+ Leia mais: Mara Viana, vencedora do BBB6, inicia segunda faculdade aos 48 anos

Fãs comemoraram a possível gravidez do casal, mas também lembraram uma promessa do cantor de alguns anos atrás: Ed Sheeran havia dito que, assim que se tornasse, abandonaria a música para se dedicar à "nova carreira". 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.