CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Eduardo Bolsonaro usa arma para descobrir o sexo do primeiro filho

Deputado está casado há um ano com a psicóloga Heloísa Wolf Bolsonaro

Redação Publicado em 11/05/2020, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Bolsonaro usou uma arma para descobrir o sexo do primeiro filho com a psicóloga Heloísa Wolf Bolsonaro - Twitter
Eduardo Bolsonaro usou uma arma para descobrir o sexo do primeiro filho com a psicóloga Heloísa Wolf Bolsonaro - Twitter

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) encontrou uma forma inusitada de revelar a seus seguidores nas redes sociais o sexo de seu primeiro filho com a psicóloga Heloísa Wolf Bolsonaro: em posse de uma arma, ele atirou contra balões de festa.

+ Leia mais: Bianca Andrade, do BBB20, dá detalhes sobre casa nova: "Tenho piscina e muito mato!"

Em um vídeo divulgado no domingo (10), Eduardo aparece reunido com a família em uma comemoração que inclui o pai do deputado, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ele segura uma espingarda e, com a esposa ao lado, atirando em um enorme balão, revelando que será pai de uma menina.



O deputado ainda cria um suspense, brincando com os seguidores ao incluir cenas do apresentador João Kléber, famoso por interromper momentos de tensão em seus programas com um "para, para, para". Com a revelação, Heloísa comemora e abraça o marido, que também se mostra radiante. 

+ Leia mais: Felipe Prior, do BBB20, questiona Rafa Kalimann após influencer declarar que nunca o seguiu: "Eu fiz alguma coisa para você?"

Jair Bolsonaro aparece registrando o momento de outro ângulo e também comemora a vinda da neta. Assista:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.