CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / DESAPARECIDA

Elenco de Glee repercute o desaparecimento de Naya Rivera

Heather Morris, que fez par romântico com a atriz na série, pediu orações

Redação Publicado em 09/07/2020, às 08h16 - Atualizado às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heather Morris e Naya Rivera durante evento em 2010; atriz formaram par romântico em Glee - Frazer Harrison/Getty Images
Heather Morris e Naya Rivera durante evento em 2010; atriz formaram par romântico em Glee - Frazer Harrison/Getty Images

Após a notícia do desaparecimento de Naya Rivera, colegas de elenco da série Glee, pela qual a atriz ficou conhecida ao interpretar a líder de torcida Santana Lopez, foram às redes sociais para comentar o sumiço e desejar o melhor para a companheira.



Heather Morris, que interpretou Brittany S. Pierce e formou par romântico com a personagem de Naya, escreveu em seus Stories, no Instagram: "Nós precisamos de todas as orações que pudermos para levar Naya de volta para casa e para nós. Nós precisamos do amor e da luz de vocês". Confira:

+ Leia mais: Ex-Glee Naya Rivera desaparece durante passeio de barco com o filho de 4 anos

Caption

+ Leia mais: Relembre as principais performances de Glee, que estreou há 11 anos

Harry Shum Jr., que interpretou Mike na série, um dos colegas do clube musical do qual Santana também fazia parte, postou um simples "Orando" no Twitter. Iqbal Theba, o diretor Figgins na série, replicou uma reportagem sobre o desaparecimento e escreveu: "Meu Deus, tenha piedade, por favor". Veja:

+ Leia mais: Lea Michele, de Glee, comenta a morte de George Floyd e é criticada por ex-colega de elenco: "Lembra de quando fez da minha vida um inferno?"

A atriz Dot Marie Jones, intérprete do treinador Sheldon Beiste na produção, também compartilhou uma notícia: "Não pode ser! Vamos continuar orando!", escreveu na legenda. "Te amo, garota":

Ver essa foto no Instagram

THIS CANT BE!!! 🙏🏻PLEASE KEEP PRAYING! #nayarivera I LOVE YOU GIRL🙏🏻❤️❤️❤️💔💔💔💔

Uma publicação compartilhada por dotmariejones (@dotmariejones) em


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.