CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FOFOS

Elenco de 'Queer Eye' apresentou o Grindr para Harry Styles

Segundo elenco de 'Queer Eye', Harry Styles nunca tinha ouvido falar do aplicativo de paquera

Redação Digital Publicado em 01/08/2019, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de 'Queer Eye' revelou que introduziu Harry Styles ao Grindr, app de paquera LGBTQ+ - Reprodução/Netflix/Instagram
Elenco de 'Queer Eye' revelou que introduziu Harry Styles ao Grindr, app de paquera LGBTQ+ - Reprodução/Netflix/Instagram

O elenco da série Queer Eye, da Netflix, fez uma participação especial ontem (31) no after show do programa americano Watch What Happens Live's e um dos integrantes do quinteto, Karamo Brown, revelou que eles introduziram Harry Styles ao Grindr, app de paquera LGBT+.

Segundo Karamo, que é especialista em cultura e estilo de vida, o ex-integrante do One Direction nunca tinha ouvido falar do aplicativo. O encontro entre o cantor e algumas das estrelas de Queer Eye aconteceu no início do ano no Japão.

''Ele nunca tinha visto o Grindr antes, era a primeira vez dele e foi meio fofo que o lado hétero dele disse tipo 'Há um aplicativo onde você pode arranjar um encontro?''', disse Karamo. 

No programa apresentado por Andy Cohen, ele ainda achou a atitute de Harry legal e elogiou o cantor. ''Aachei que era realmente fofo. ", revelou. 

O elenco de Queer Eye é formado por Antoni Porowski, Tan France, Karamo Brown, Bobby Berk e Jonathan van Ness, um grupo de homens gays, na qual eles ajudam um participante a dar um ''upgrade'' em sua vida, tendo a comunidade LGBTQ+ como foco. 

++'Queer Eye', da Netflix, é renovada para quarta e quinta temporadas, com retorno em julho

A quarta temporada de Queer Eye estreou no dia 19 de julho na Netflix e uma quinta temporada já foi confirmada pelo streaming.