CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Ellen DeGeneres é criticada após ser vista se divertindo com George W. Bush

A apresentadora foi acusada por uma revista LGBTQ+ de esquecer tudo que o presidente teria feito contra a comunidade

Redação Publicado em 07/10/2019, às 12h23 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George W. Bush e Ellen DeGeneres - Reprodução/Instagram
George W. Bush e Ellen DeGeneres - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ellen DeGeneres compareceu ontem (06) a um jogo de futebol americano ao lado de sua esposa, Portia de Rossi. O que chamou atenção da mídia e de ativistas da comunidade LGBTQ+ é que ela estava sentada próxima ao ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush

Um vídeo de quatro segundos compartilhado no Twitter mostra os dois sorrindo cordialmente no camarote da partida, que ocorreu no t AT&T Stadium, em Dallas. O registro, que já ultrapassa 800 mil visualizações, foi motivo para que muitas pessoas criticassem a postura amigável da apresentadora com o ex-presidente.

++ Brad Pitt e Ellen DeGeneres namoraram a mesma mulher no passado

(Reprodução/Twitter)

A revista americana Out, voltada para o público LGBTQ+, publicou hoje (07) um artigo criticando a cena. "Sendo uma das celebridades homossexuais com maior visibiliade (e poder), Ellen estar saindo por aí com aqueles que tentaram ativamente nos prejudicar soa decepcionante, irresponsável e perigoso", escreveu Rose Dommu.

Segundo os críticos, George W. Bush sempre se posicionou de maneira conservadora e contra os direitos da comunidade durante sua carreira política. "Não podemos esquecer tudo que ele fez para prejudicar os americanos LGBTQ+ como líder de nosso país... E Ellen DeGeneres também não deveria", finalizou o artigo.