CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICO

Ellen DeGeneres revela ter sofrido abuso sexual de padrasto na adolescência

A apresentadora falou sobre isso pela primeira vez, em série de David Letterman, da Netflix

Redação Digital Publicado em 28/05/2019, às 15h46 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen DeGeneres em 'O Próximo Convidado Dispensa Apresentações' - Divulgação/Netflix
Ellen DeGeneres em 'O Próximo Convidado Dispensa Apresentações' - Divulgação/Netflix

Ellen DeGeneres fez fortes revelações, em entrevista a David Letterman, em O Próximo Convidado Dispensa Apresentações com David Letterman. De acordo com a Entertainment Weekly, ela contou ter sofrido abuso sexual de seu padrasto na adolescência.

"Eu estava fraca demais para me levantar - eu tinha 15 ou 16 anos", revelou. "Quero dizer, é uma história realmente horrível e a única razão para que eu entre em detalhes sobre isso é por que eu quero que as outras garotas não deixem ninguém fazer isso", confessou.

A apresentadora contou como essa história começou. "Minha mãe teve câncer de mama logo depois de se casarem", continuou. "Então ela teve um seio removido, e eles tiveram um relacionamento muito, muito sexual, o que também foi muito desconfortável para mim", relatou.

"E ele me disse, quando ela estava fora da cidade, que ele sentiu um caroço no seio dela e precisava sentir meus seios, porque ele não queria aborrecê-la, mas ele precisava sentir o meu", contou.

Ela explicou como se sentia naquela idade, sem ter noção da gravidade da situação. "Eu não sabia sobre corpos, eu não sabia que os seios são todos diferentes e, de qualquer maneira, ele me convenceu de que ele precisava sentir meus seios", afirmou.

"Então ele tentou fazer isso de novo, outra vez, e então, outra hora, ele tentou quebrar a minha porta, e eu chutei a janela para fora e corri porque eu sabia o que ia acontecer”, relembrou.

Ellen revelou a dificuldade de compartilhar com a própria mãe, Betty DeGeneres, por preocupação com ela. "E eu não queria contar para minha mãe, porque eu a protegia e sabia que isso arruinaria a felicidade dela", disse. "Eu deveria ter me protegido", desabafou.

Ela ainda contou que a mãe duvidou da veracidade dos fatos. "E eu não contei a ela por alguns anos, e então eu disse a ela. E então ela não acreditou em mim", explicou."Ela ficou com ele por mais 18 anos. E finalmente o deixou porque ele mudava a história várias vezes"

A apresentadora chegou a explicar o motivo de finalmente se abrir sobre esse difícil assunto. "O que a maioria das mulheres faz é que simplesmente não sentimos que temos voz", refletiu. "E essa é a única razão pela qual esta é a primeira vez que eu falo sobre isso para alguém que não seja meus amigos [...] É hora de termos poder ", finalizou.

+ Christina Aguilera ajudará vítimas de violência doméstica com arrecadação de residência em Las Vegas

O episódio vai ao ar no dia 31 de maio, na Netflix.