CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADE

Elton John anuncia lançamento de Barbie inspirada em looks clássicos de sua carreira

Cantor fechou uma parceria com a Mattel para o lançamento inédito

Redação Publicado em 22/10/2020, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John ganha Barbie inspirada em sua carreira - Divulgação/Mattel
Elton John ganha Barbie inspirada em sua carreira - Divulgação/Mattel

O cantor Elton John preparou uma novidade incrível para os seus fãs. Conforme anunciado pela Rolling Stone nesta quinta-feira (22), o artista fez uma parceria com a Mattel para lançar uma boneca Barbie inspirada em sua carreira.

A boneca seguirá a versão clássica, mas foi personalizada na melhor versão pop de Elton John. Ela já está disponível para compra no Walmart dos Estados Unidos por cerca de 50 reais.



A Barbie conta com um chapéu-coco roxo, uma jaqueta super colorida e com o nome de Elton estampado em alto-relevo, além de jeans largos enfeitados com as iniciais do artista. Ela também vem acompanhada de óculos cor-de-rosa característicos do cantor e botas plataforma. A jaqueta e as botas têm listras do arco-íris estampadas.

+Leia mais: Barbie ganha versão inspirada nas eleições com candidata negra

Barbie é um ícone por si só, então, ter ela homenageando meu trabalho e estilo pessoal é uma verdadeira honra. Espero que ela inspire os fãs de todos os lugares a perseguirem destemidamente os próprios sonhos e potencial ilimitado”, disse à revista sobre o lançamento.

O lançamento oficial da Barbie está programado para acontecer no aniversário de 45 anos da apresentação de Elton John no Dodgers Stadium, em 1975, que quebrou recorde mundial do maior show de um único artista de todos os tempos


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.