CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SUPERAÇÃO

Elton John celebra aniversário de 30 anos sóbrio: "Poderia estar morto"

O cantor compartilhou a comemoração de três décadas de sobriedade

Redação Publicado em 30/07/2020, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John e sua medalha de comemoração em fotos publicadas em seu perfil - Instagram
Elton John e sua medalha de comemoração em fotos publicadas em seu perfil - Instagram

Elton John usou seu Instagram na última quarta-feira (29) para compartilhar a celebração do aniversário de 30 anos de sua sobriedade. 

O cantor publicou fotos da comemoração, que teve direito a bolo representando as três décadas e uma medalha especial, e fez um agradecimento a quem foi importante para sua superação nessa jornada. 

“Refletindo sobre o dia mais mágico após celebrar meu aniversário de 30 anos de sobriedade. Muitos cartões adoráveis, flores e salgadinhos dos meus filhos, David, amigos do programa [Alcoólicos Anônimos], equipe no escritório e em suas casas", escreveu em seu perfil.

"Eu sou realmente abençoado. Se eu não tivesse finalmente dado o grande passo há 30 anos, eu poderia estar morto. Obrigado – do fundo do meu coração – a todas as pessoas que me inspiraram e me apoiaram nessa jornada”, completou.

A medalha que celebra a data é um símbolo muito importantes para quem está na luta pela sobriedade. A de Elton traz a frase “To thine own self be true”, da peça Hamlet, que significa “seja verdadeiro com você mesmo”.