CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Em viagem pela Itália, Anitta convida Michele Morrone, de 365 Dias, para encontro

Funkeira chamou o ator para vê-la em um show do colega, Fred De Palma, no qual faria participação

Redação Publicado em 09/08/2020, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em viagem pela Itália, a funkeira Anitta convidou Michele Morrone, de 365 Dias, para um show no qual faria uma participação - anitta/Instagram/Divulgação/Netflix
Em viagem pela Itália, a funkeira Anitta convidou Michele Morrone, de 365 Dias, para um show no qual faria uma participação - anitta/Instagram/Divulgação/Netflix

Parece que até Anitta foi atingida pelo fenômeno de 365 Dias, filme erótico da Netflix, que estreou em junho deste ano e se tornou um sucesso instantâneo, chegando a ameaçar levar a trilogia Cinquenta Tons ao esquecimento. Em passagem pela Itália, a funkeira convidou Michele Morrone, intérprete de Massimo Torricelli, a encontrá-la durante um show.



"Eu vou convidar Michele Morrone ao show do Fred De Palma, onde eu vou cantar junto", arriscou-se a funkeira em italiano, chamando o astro de 365 Dias para assisti-la. Recentemente, Anitta colaborou com o rapper italiano na música PALOMA, lançada em julho passado, e o show marcaria a primeira apresentação ao vivo da música pela dupla.

+ Leia mais: Olhar além do sexo: autora nacional de livros eróticos fala sobre sucesso de 365 Dias


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.