CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / CONFUSÃO

Emma Watson compartilha e brinca com erro em especial de "Harry Potter"

Produção utilizou uma foto da atriz Emma Roberts enquanto falava da infância da intérprete de Hermione

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 05/01/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Watson compartilha e brinca com erro em especial de "Harry Potter" - Reprodução/HBO Max
Emma Watson compartilha e brinca com erro em especial de "Harry Potter" - Reprodução/HBO Max

A atriz Emma Watson compartilhou nesta quarta (5), em seu Instagram, o erro cometido pela produção da HBO Max no especial de "Harry Potter" que utilizou uma foto da também atriz Emma Roberts enquanto citava a infância da intérprete de Hermione.

Emma, a Watson, aproveitou para brincar com o fato e marcar a xará Roberts:

"Eu não era TÃO fofinha, Emma Roberts" #emmairmãsparasempre

ENTENDA O CASO

A produção de “Harry Potter: De Volta a Hogwarts" usou uma foto da atriz Emma Roberts por engano enquanto contava um pouco mais sobre o laço criado por Emma Watson, que deu vida a Hermione Granger, com a história na infância. O erro acontece nos 5 minutos e 50 segundos, quando Watson revela que tinha 8 anos quando teve contato com o primeiro livro da saga.

O fato foi repercutido pelos fãs nas redes sociais e gerou uma resposta da produção: "Bem notados fãs de Harry Potter! Vocês trouxeram à nossa atenção um erro de edição de uma fotografia mal rotulada. Nova versão em breve”, declarou a plataforma de streaming em nota enviada ao EW.

Harry Potter: De Volta a Hogwarts" é especial comemorativo dos 20 anos do lançamento de “A Pedra Filosofal”. O documentário é situado nos principais cenários da franquia cinematográfica e conta com a participação de Daniel RadcliffeEmma Watson e Rupert Grint.