CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SERÁ?

Emma Watson teria se aposentado da carreira de atriz, diz jornal

Estrela da franquia "Harry Potter" estaria interessada em formar família

Redação Publicado em 23/02/2021, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Watson em "Adoráveis Mulheres", último papel da atriz no cinema - Reprodução/Sony Pictures
Emma Watson em "Adoráveis Mulheres", último papel da atriz no cinema - Reprodução/Sony Pictures

Uma informação preocupou os fãs de "Harry Potter": segundo o jornal Daily MailEmma Watson, intérprete de Hermione Granger na franquia mágica, teria se aposentado da carreira de atriz. Uma fonte do tabloide afirmou que ela estaria recusando papéis no cinema e na TV para focar no seu relacionamento com o empresário Leo Robinson, com quem pretende formar uma família.

"Emma está fugindo dos holofotes e buscando uma vida sossegada com Leo. Eles querem viver discretamente e ela está pensando em começar uma família", declarou a suposta fonte ao jornal. A atriz tem 30 anos e o casal está junto há cerca de um ano e meio.

+ Leia também: Supergirl será vivida pela atriz latina Sasha Calle em "The Flash"

Essa não é a primeira vez que Emma Watson decide dar uma pausa na carreira: dois anos antes de finalizar a sua participação nos filmes de "Harry Potter", em 2009, a atriz começou a estudar Literatura Inglesa na Universidade Brown, nos Estados Unidos, tendo se formado em 2014.

Ainda assim, a pausa não durou muito tempo e, em 2011, a atriz participou de "Sete Dias Com Marilyn", em um papel pequeno. No ano seguinte, estrelou o sucesso "As Vantagens de Ser Invisível", seguido por "Bling Ring: A Gangue de Hollywood", em 2013. Em 2017, ela interpretou Bela no live-action de "A Bela e a Fera" e, em 2019, fez o seu último papel no cinema, no longa indicado ao Oscar "Adoráveis Mulheres".