CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EXCLUSIVO

Rapper Misael relembra parceria com Catra e revela processo criativo na quarentena: "Busquei falar de amor"

Natural de Brasília, cantor foi um dos últimos a gravar uma música ao lado do funkeiro

Bruna Calazans Publicado em 13/08/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Misael em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Misael em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Natural de Brasília, o rapper Misael começou no mundo da música quando era apenas uma criança, participando do grupo Pacificadores - que, inclusive, ele não descarta a possibilidade de retornar futuramente.

Foram alguns anos até que ele conseguisse consolidar sua carreira na música. "Eu comecei a levar essa vida profissional com 16 anos, fazia minhas músicas, mas não tinha retorno financeiro. Precisei ir trabalhar e aí sempre trabalhava com o que não gostava, mas tinha que trabalhar. Com 20 anos, eu falei: vou seguir atrás do meu sonho. Parei de trabalhar e foquei o máximo no meu sonho. Eu me sentia péssimo na empresa, tinha que mudar isso. E aí, caí de cabeça no meu sonho e desde então nunca mais pensei em outra carreira", conta o artista em entrevista exclusiva ao CineBuzz Brasil.

Os frutos de seu esforço e coragem para mudar radicalmente de vida começaram a surgir. Um dos exemplos foi a parceria que ele fez com Catra, funkeiro que faleceu em setembro de 2018. O brasiliense relata que foi graças à intervenção de seu antigo empresário que a música Modo Avião aconteceu. Segundo Misael, o carioca viajou até Brasília dias depois de ter conhecido a letra do single. "Sempre que lembro disso, me sinto honrado".



Acostumado a falar sobre festas e ostentação em suas letras, Misael precisou se reinventar durante a quarentena e trazer outros temas para as composições. Um dos exemplos é a música Saudade, uma parceria com Marine. "Nas minhas letras, eu busco falar de festas e a gente não está tendo mais festa. Foi onde mais doeu", disse. Como eu vou falar de situações atuais sendo que não está tendo festa? Busquei falar mais de amor, superações".

+Leia mais: Pandemia reforça o processo criativo do Sr. Banana, de volta à ativa 20 anos depois do fim

Para seu novo trabalho, intitulado Amor de Balada, que será lançado em breve, Misael decidiu voltar a falar sobre festas e pede aos seus fãs que se imaginem em uma na hora de dar o play. "Essa música foi feita antes de quarentena, inclusive o clipe. As pessoas vão precisar imaginar o que estava acontecendo na vida normal".

Além deste lançamento, o cantor se prepara para trazer diversas novidades para seu público ainda este ano. Durante a conversa, ele antecipou que viajou para São Paulo recentemente para gravar com os funkeiros como Mc Lan e Fioti.


Separamos 5 livros com assuntos superinteressantes e que estão em alta no campo da ciência. Dá uma olhada:

1. Uma Breve História do Tempo: https://amzn.to/2ru8I0K

2. Antifrágil - Coisas que se beneficiam com o caos: https://amzn.to/2OZx8Yr

3. Leonardo Da Vinci: https://amzn.to/33qIcTf

4. Notas Autobiográficas:  https://amzn.to/37BTxDD

5. O Universo Numa Casca de Noz: https://amzn.to/2KRdZGL

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.