CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADE

Enzo Celulari irá promover reality show com ex-namorado de Anitta

Filho de Claudia Raia também irá reunir outros influenciadores para a atração

Redação Publicado em 27/05/2020, às 12h19 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari e Gabriel David - Instagram
Enzo Celulari e Gabriel David - Instagram

Enzo Celulari, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari, de 23 anos, irá estrear o projeto de um novo reality show idealizado por ele e seu amigo de infância, Gabriel David - que é o ex-namorado mais recente de Anitta.

Gabriel, de 22 anos, tem uma empresa de gerenciamento artístico e produção audiovisual, que vai produzir o reality "By Me". Segundo o Extra, a atração vai reunir influenciadores em uma mansão na Barra, Zona Oeste do Rio. 



A ideia é que as gravações do reality iniciem no próximo dia 1º de junho, e os cuidados por conta do coronavírus serão redobrados entre as pessoas envolvidas no projeto. 

+Leia mais: Claudia Raia e toda a família testaram positivo para o coronavírus: "Peguei em casa"

A direção do programa será feita por Leandro Gomes, diretor responsável pelas captações dos merchans do Big Brother Brasil. O projeto ainda tem um investimento de R$ 300 mil, e será vendido para TV ou uma plataforma de streaming.

LUTO

Ainda nesta semana, Enzo virou notícia após sua babá falecer vítima de covid-19. Ela trabalhava com a família - que também contraiu a doença, conforme anunciado por Claudia Raia - há anos. 

"Um vírus maldito que leva consigo pessoas amadas e do BEM. Essa ao meu lado é a Regina Célia da Silva, também conhecida como Celinha e para os mais íntimos, Bá. Uma mulher forte, atenta e protetora. Que a sua passagem seja plena e seu novo caminho repleto de luz e paz", lamentou o rapaz em seu Instagram. 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.