CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / CASO GRAVE

Esposa compartilha foto de Livinho e agradece pela vida do funkeiro: "Passou por um livramento"

Bya Gabarron compartilhou uma imagem do cantor jogando bola com o filho, Olívio, de 2 anos

Redação Publicado em 18/01/2021, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Livinho preocupou familiares, amigos e fãs ao desaparecer e publicar mensagem assustadora nas redes sociais - Reprodução/Instagram
MC Livinho preocupou familiares, amigos e fãs ao desaparecer e publicar mensagem assustadora nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A esposa de MC LivinhoBya Gabarron, usou as redes sociais do marido para se pronunciar sobre o que aconteceu ao funkeiro no último domingo. Após publicar uma mensagem pedindo por ajuda e desaparecer por algumas horas, o cantor desesperou fãs e deixou muita gente preocupada. 

"Queria agradecer por todas as orações de vocês. Todo mundo que se preocupou com o Oliver. Agora está tudo bem. Ele está abalado com tudo o que aconteceu. Infelizmente, algumas pessoas más repercutiram de forma negativa. Ele está bem, estamos com a família inteira unida", disse, compartilhando uma imagem do funkeiro brincando com o filho, Olívio, de dois anos, no jardim de casa.

+ Leia também: MC Livinho se pronuncia após polêmica: "Só quero ficar em paz"

"Ele passou por um livramento. Está feliz pela vida e vai dar mais valor para o que importa. Quando ele estiver melhor, vai conversar com vocês", finalizou Bya. Confira: