CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Polêmica

Estrela da Netflix, Pathy Dejesus é criticada por atitude com o filho... Que ainda nem nasceu!

Grávida, a atriz de 'Coisa Mais Linda' contou sobre situação delicada envolvendo um fã

Baárbara Martinez Publicado em 07/05/2019, às 17h12 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Pathy Dejesus em cena da série 'Coisa Mais Linda' - Divulgação/Netflix
A atriz Pathy Dejesus em cena da série 'Coisa Mais Linda' - Divulgação/Netflix

Pathy Dejesus, estrela da série Coisa Mais Linda, da Netflix, comentou sobre uma situação inusitada e delicada nas redes sociais. Grávida, ela tem o costume de mostrar as mudanças em seu corpo causadas pela vinda de seu primeiro filho.

Mas, segundo a atriz, ao exibir uma imagem dos bastidores da série, ela recebeu uma crítica sem pé nem cabeça. “Mostra a barriga de grávida, mas não mostra o rosto da criança”, escreveu uma internauta. O fato, porém, é que Pathy ainda está à espera do bebê e a previsão é que ele venha ao mundo somente daqui 2 meses!

A história foi contada por Pathy Dejesus no último sábado (4), em São Paulo, quando a atriz foi uma das convidadas de um evento que tem como foco motivar mulheres a se destacarem no mercado de trabalho. 

Por lá, a estrela, que está grávida aos 41 anos, falou sobre a situação e criticou a atitude da seguidora. "Necessidade de aparecer na internet", comentou.

++ Listamos tudo que faz de 'Coisa Mais Linda' uma série necessária

Na obra brasileira Coisa Mais Linda, exibida na plataforma de streaming Netflix, a atriz e modelo vive Adélia, uma mulher negra que mora no morro e carrega o peso da escravidão em suas costas.

Confira, abaixo, um dos cliques publicados por Pathy de seu barrigão: